Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

21 de setembro de 2012

12

Recarregando as Energias

Vocês achavam que a energia dele era infinita? Que nada, Blanka sempre faz uma pausa para recarregar suas energias.


Comendo pika pika pikachu
Os Brasileiros normalmente não gostam de comer roedores mas sempre tem um e outros que encaram!


12 comentários:

  1. Kra muito bom o seu blog, eu particularmente joguei muito super mário na infância, hj emdia ñ +, infelismente por falta de tempo msm.

    em relação ao blanka a energia acho eu q ñ é infinita. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não conheço o jogo, mas, deve ser bom....

    ResponderExcluir
  3. kkkkk bem que poderia ser assim mesmo ... me deu saudade do Blanka !!!

    ResponderExcluir
  4. Blanka é brasileiro, mas a sua fonte de energia é japonesa rs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK Tadinho do Pikachu KKKKKKKKK
    Blanka \o/

    ResponderExcluir
  6. Curti muito seu blog, bem legais as dicas sobre jogos.
    Parabéns
    http://giragiraffa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK RACHEI
    PARABÉNS PELO BLOG

    http://www.linkamundo.com.br/

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores