Ads 468x60px

Link list 2

3 de outubro de 2012

10

FIFA 13 para Wii U

Capa do FIFA 13

E ai "Snestalgicos" de Plantão, estamos chegando com mais uma postagem sobre Wii U. Na postagem anterior falei sobre Jogos de Wii U, e um desses Jogos previstos para 18 Novembro é o tão esperado FIFA 13 para Wii U.
O jogo em si tem os mesmo gráficos dos FIFAS de Play3 e Xbox 360, mas se você acha que é só isso você esta totalmente enganado.
FIFA 13 será um jogo perfeito para fazer testes no Gamepad "tablet" de Wii U e ver se isso vai ser uma grande inovação no mundo dos games ou não.
E quem não gostar da experiência com o Gamepad poderá usar o Wii U Pro Controller  que aquele controle parecido com o do Xbox 360.

Fifa 13 no Gamepad


O jogo chama atenção por ter um visual bem detalhado, que em diversos momentos você pensa ver um jogo de futebol ao vivo na TV. Os jogadores tem uma movimentação bem realistas diferente de algum jogos do gênero onde parece que você controla um robô.
O destaque fica por conta do Gamepad, pois nele você pode fazer alterações no time sem pausar o jogo, alguns exemplos disso é você fazer uma substituição ou mudar o esquema tático, definir ofensiva ou defensiva, tudo com a bola rolando muito legal não acha?


Escolha sua Tática
Só tome cuidado pra não perder muito tempo olhando para Gamepad para fazer suas táticas pois se você fizer com a bola rolando pode perder o foco do jogo e tomar uma goleada, eu  aconselho fazer definições mais detalhadas antes do jogo ou nos intervalos para não ser o saco de pancada nos jogos.

Olho no jogo e na tática
Como a Nintendo já havia divulgado antes, o maior trunfo de seu console será poder jogar olhando para o Gamepad ou para TV ou em ambos.
Se você quiser jogar no Gamepad  basta tocar no atleta para que quem estiver com a bola passe-a para ele.
Se você tocar e arrastar um determinado jogador, ele irá dar uma arrancada para o caminho que você indicou. No lado direito do Gamepad tem uma aba onde você pode modificar o jogo em tempo real, a principio os jogadores são representados por bolinhas coloridas, mas com o segundo toque você irá visualizar dados do atleta como nome, posição, desgaste físico, cartões recebidos, número de passes certos e errados, quantidade de chutes ao gol e quantos gols foram marcados.




Nesta tela, também, é possível arrumar a posição destes jogadores ao tocar neles e arrastá-los. As outras abas permitem substituições, mudanças de formação tática e da mentalidade do time.
Talvez a parte mais útil seja a tela em que se configura a marcação homem-a-homem. No meio da partida, caso um atleta adversário esteja "inspirado" na partida, basta tocar nele na tela do Gamepad e selecionar quem irá marcá-lo.

Agora você é o craque do time como técnico
Outro ponto interessante é quando acontece uma falta ou um pênalti, pois neste momento você pode ter a vista de quem está na cobrança, para isto basta levantar o Gamepad e colocá-lo na posição vertical, na altura do rosto isto é muito loucoooo.
O chute pode ser feito com os botões tradicionais ou tocando no ponto do gol onde se deseja que a bola chegue.
No Brasil, FIFA 13 para Wii U esta previsto para o dia 18 de novembro e irá custar 180 doletas, mas este preço é o que foi definido nos EUA e não temos como saber o quanto custará aqui em terras tupiniquins.  E para fechar com chave de ouro o jogo terá narração do apresentador Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Vendo a falta por outro angulo
Qual versão do FIFA 13 você acha que será mais legal? As de Xbos 360 Play3 ou de Wii U?

Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia! 



SNES forever nos anais da história. By:
Juan A. Dias







10 comentários:

  1. Não gosto de futebol, ainda mais game rsrs, acho que a maioria das mulheres são assim...

    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que não jogo um jogo de futebol...belo grafico esse novo fifa;;;

    ResponderExcluir
  3. Legal pra caramba. Apesar de não ter wii,kkk . Fifa 13 p/ps3 chega aqui sabádo. To curtindo meus últimos dias de fifa 12. Na real faz horas que n jogo em nenhum console da nintendo,mas 64 e super nintendo marcaram minha infância haha

    ResponderExcluir
  4. porra nunca gostei de futebol em video game, mas curto o console wii

    ResponderExcluir
  5. O visual é bacana, mas não consigo, nem tenho paciência para esse tipo de jogo.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maneiro.

    http://mobroto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os gráficos são muito bons agora a jogabilidade eu não sei se é tão boa

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores