Ads 468x60px

Link list 2

10 de outubro de 2012

14

Novo Jogo de Snes em 2013



E ai viciados de plantão, como muitos já sabem, foi anunciado que em 2013 seria lançado um novo jogo para o nosso glorioso Super Nintendo. O jogo seria um Beat em' up "tretinha" que também pode ser considerado um jogo de plataforma.


 Nightmare Busters é o nome deste jogo que inicialmente seria lançado em 1995 pela Arcade Zone e a Sony. Mas como a Sony e a Nintendo tiveram aquela "treta" no passado e a Sony estava lançando o Playstation, a Sony desencanou deste jogo e deixou  a Nintendo a ver navios.
Mas para salvar o dia existe uma produtora chamada Super Fighter Team que busca jogos perdidos no buraco negro do universo, e os trazem de volta a terra.
Banner da salvadora da pátria
Nightmare Busters já foi lançado em 2004 em uma versão para celulares, no entanto a produtora diz que o jogo lançado não está completo e promete que este para Super Nintendo seja sua versão final com tudo que tem direito, e tomara que seja pois os fã ficariam tristes se isso não acontecer de fato.
A empresa Super Fighter Team mostra-se super profissional quando o assunto é "ressuscitar" jogos, pois eles não vão apenas criar um cartucho meio que "pirata", e sim um jogo oficial da Nintendo, completo com caixa, manual e o escambau todo .
Jogo completo
Bem que a empresa poderia criar um jogo de luta com o nome Super Fighter Team para Super Nintendo pois seria muito legal.
Como o jogo não é 100% novidade e eu mesmo conferi em celular, posso dizer que ele tará bons gráficos jogabilidade fácil e trilha mediana, pode ser que alguns aspectos sejam melhorados, mas no geral o jogo não tem nada de grandioso, a não ser o fato de ser que é um jogo de Super Nintendo lançado após 16 anos do ultimo jogo lançado para o console.
Evento de oficialização do jogo
A Nintendo bem que podia dar mais atenção a esse humilde jogo pois a legião de fãs de Snes é gigantesca no mundo todo. Sei que muitos nem possuem mais seu Super Nintendo ( eu ainda tenho) mas com a internet, emular esse jogo é coisa mais fácil que existe. Poderiam até voltar a fabricar algumas versões do console especialmente para este jogo, sei que se esgotaria em dias ou em horas bem fácil.

Eu querooooo
Por fim nos resta esperar o lançamento do jogo para conferirmos em nossos consoles ou emuladores o importante é não deixar nosso Super Nintendo cair no esquecimento coisa que eu acho que jamais acontecerá...

Confira algumas imagens do jogo

 



E ai vai conferir? Quer ver mais lançamentos para Super Nintendo? Comente...


                                   Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!

14 comentários:

  1. Bacana o blog para quem curte game!

    ResponderExcluir
  2. Noticia interessante,mas dúvido que seja sucesso. Só os aficcionados de super nintendo p/jogar. Sabe,a 15 anos atrás eu amava super nintendo,mas agora já era kkk

    ResponderExcluir
  3. Belo blog amigo sou saudoso do snes.
    http://animenokyo.blogspot.com.br/2012/09/jogos.html

    ResponderExcluir
  4. eu nem imaginava que poderiam lançar um jogo do S.nes novamente

    ResponderExcluir
  5. Ainda fazem jogo de SNES? *.* Que massa!!!

    Sobre o pedido de parceria, aceito sim. Já coloquei o banner do seu blog no meu: http://tomajeitorapaz.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Quando colocar meu banner aqui, me avisa?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara, o blog é sensacional.

    ResponderExcluir
  7. Saudades de jogar S.Nintendo . Me parece ser legal esse jogo,mas com os jogos atualmente mais modernos ,só os fãs mesmo de S. nintendo irá joga-lo

    ResponderExcluir
  8. Creio que isso seja mais para chamar atenção.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo blog amigos, snes, esse é literalmente duro na queda.

    ResponderExcluir
  10. Esse game é bem hardcore mano, eu jogo ele aqui no meu Super Nintendo direto no Super UFO (Flashcard). E detalhe é que no inicio do game a data é de 1995. Então quer dizer que só em 2013 o game foi lançado!! humm!! que bom!!
    Vai que vira moda!! Quem sabe num sai o Star Fox 2 para nossa alegria! ^^

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores