Ads 468x60px

Link list 2

15 de outubro de 2012

7

Preview ZombiU



E ai pessoal, hoje irei falar sobre o jogo que mais estou afim de jogar, e ao contrário do que vocês pensaram, desta vez não estou falando de algum jogo de Super Nintendo e sim de um super lançamento Zombi U.




Como hoje em dia os Vampiros e Zumbis estão em alta, era de se esperar que um jogos sobre esse tema estaria presente no grande lançamento da Nintendo, "Wii U" se você assim como muitos, achou que o primeiro jogo de zumbi para Wii U seria o já consagrado Resident Evil, se enganou.


Tenho ótimas expectativas sobre este jogo, pois o que foi mostrado até agora foi algo grandioso, simplesmente a inovação do Wii U com o gamepad darão a este jogo uma experiência unica e totalmente diferente de tudo que conhecemos sobre os jogos neste estilo "Survival horror"

Algumas pessoas já testaram este jogo na BGS "Brasil Game Show" e os comentários a respeito foram exatamente o que eu disse logo cima.
A maioria comentou que o jogo é muito assustador, outros disseram que mesmo sendo um jogo de zumbis, o jogo não lembra Resident Evil pois a jogabilidade e a variedade opções durante o jogo são sem duvidas melhores.

ZombiU na BGS
Quem conferiu gostou demais, e assim como eu também ficaram na vontade de comprar o novo console da Nintendo para poder aproveitar todos jogos que serão lançados.
A unica reclamação que ouvi, foi o fato de que nem sempre parar para olhar no GamePad para fazer alguns comandos específicos podem te ajudar no jogo, muito pelo contrario, pois se você demorar muito é morte na certa. Uma vez que ninguém está acostumado com está maneira de jogar, então é de se entender que sejamos lentos para realizarmos esses comandos.



Uma das coisas que achei muito legal é quando existe uma porta trancada com código e você precisa digitar os códigos no GamePad como se foce um teclado numérico de digitar senhas mesmo, achei super bacana pois você acaba se sentido um espião ou um detetive ou um desesperado tentando colocar a senha o mais rápido possível antes que os zumbis comam seus miolos.
Bom para comentar mais sobre esse assunto só será possível após o lançamento oficial do jogo então confira algumas imagens do jogo e crie suas próprias expectativas.






E ai gostou da novidade?

 Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!




7 comentários:

  1. Legal, me lembrou bastante os primeiros jogos do Resident Evil ...mas fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Caraca muito show, amo filmes e jogos de zumbi, lógico que me amarraria nesse.

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui. *-*
    Será que posso te esperar no meu?
    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gráfico irado,e a jogabilidade parece ser boa pelo gameplay,ótima dica.
    É exclusivo do wii?

    ResponderExcluir
  5. Realmente,pelas imagens dá pra perceber que será um bom Game.

    ResponderExcluir
  6. As imagens são muito boas , aguardo o jogo

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores