Ads 468x60px

Link list 2

30 de outubro de 2012

4

Snestalgia Nas Redes Sociais

E ai pessoal, adicionei recentemente uns links para me encontrarem nas Redes Sociais, isso é muito útil para qualquer blog, mas desta vez eu resolvi inovar e editei essas imagens.

facebook twitter google plus rss feed

E ai gostaram da ideia? Eu achei legal fazer em forma de cogumelo pois combina muito com o assunto em questão do blog. Da esquerda pra direita você nos encontrar nas seguintes redes:
É só clicar e você será levado a até a pagina inicial do blog Snestalgia nas redes, ou assinar nossas atualizações no Feed RSS, então se ainda não segue Snestalgia então Siga, Compartilhe, Curta e Assine.


facebook twitter google plus rss feed

Se você tiver um blog e também está nas redes, faça parte das minhas que eu retribuo.
E ai em qual rede você esta presente?

Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!


4 comentários:

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores