Ads 468x60px

Link list 2

21 de outubro de 2012

15

Super Nostalgia Parte 1

Dando início à uma nova série neste blog denominada: Super Nostalgia, e o primeiro indicado nesta nova série é... Jaspion


Programa de Afiliados
Seu site gera leads de qualidade?
Não perca tempo. Registre-se Já!
www.msafiliados.com



Jaspion é um simbolo da Nostalgia que fez parte da infância de muitos. Para homenagear esse grande ícone mundial estou postando esse vídeo que já é bem antigo mais muito engraçado coma a tradução da musica do Jaspion Coma um boi



Isso sim é nostalgia pura

15 comentários:

  1. bm legal, estou te seguindo
    Me segue de volta, tta ?
    http://my-sweet--smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jaspion eu achava chato. Gostava de Changeman (sei lá pq, era tão chato qto Jaspion e Jiraya) e Lion Maru (esse era mais interessante, um hóme com cabeça de leão, lutando com uma katana de verdade!).

    ResponderExcluir
  3. Sempre é uma boa surpresa o seu blog ... Gostava demais do jaspion , comprei até a caixa com os Dvds da série , realmente nostálgico e clássico da década de 80 . O gigante Dailleon é um marco rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte era quando ele gritava:
      Gigante guerreiro Dailleon...
      Épico.

      Excluir
  4. É sempre me divirto muito com os clássicos tokusatsus! e jaspion sempre foi meu preferido!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! tem um ótimo conteúdo

    blogadoravelparanoia.blogspot (...)

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que o Jaspion existia ai :D


    http://www.ziqzira.com.br/

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores