Ads 468x60px

Link list 2

23 de outubro de 2012

20

Top 10 Loucuras por Games


E ai pessoal beleza? Hoje venho compartilhar com vocês algumas das minhas loucuras e de outras pessoas pelo mundo que fazem de tudo por um jogo ou um vídeo game.
Primeiramente falarei sobre mim, que não chego nem perto de alguns doidos que existem pelo mundo a fora, nunca fiz nenhuma loucura mirabolante, mas entrei na lista confiram;

10° Dando cano no emprego


Eu me sentia assim
Já faltei em empregos anteriores pra ficar jogando o dia todo alguns jogos hehehe. A tática era bem simples, quando minha mãe me acordava pela manhã para eu ir trabalhar, eu dizia que estava doente e que iria descansar. A coitadinha ficava toda preocupada queria me levar no médico e tudo rsrs, mas como ela também sempre trabalhou ela ia para seu emprego e era só ela sair de casa que eu ia direto pro computador jogar o dia todinhooo.
Os jogos que me fizeram ter esse ato um tanto quanto nerd irresponsável foram;
Pokémon Green, Pokémon blue, Pokémon todos imagináveis e “baguio” que vicia, Super Mario RPG, Age of Empires, Age of Mythology, Zombie ate my neighbors, etc…
Pois é né gente faltei pacas no trampo kkkk, mas foi tão legal. Se você achou isso loucura veja só o que esses malucos já fizeram.  

9° Gastando Milhões


Maior coleção de jogos do mundo
Um cara bem doidão e cheio da grana por sinal comprou em um leilão no eBay jogos dos consoles Mega drive, Game cubeSuper Nintendo    e Nintendinho. No total foram 5 mi jogos de uma vez só, num valor de 1,23 milhões de dólares.
Pois é, teve um doido para fazer uma coleção dessas, mas pra sorte dele teve um doido ainda maior para comprar.


8° Pai Desnaturado


Jogo Atlantis
Em Indianópolis um pai um tanto quanto desnaturado foi preso por deixar seus filhos entre idades de 3 a 6 anos andarem pelas ruas à noite e sozinhos.
O pai das crianças estava super concentrado jogando um game chamado Atlantis e esqueceu-se do mundo ao seu redor e nem lembrava que era pai nessa hora.
Na delegacia, ele disse: "obviamente, não sou muito bom em cuidar de crianças".
Mas pelo menos ele detona em Atlantis.


7° Quer casa comigo?
Agora uma loucura de amor. Um jovem invadiu o sistema do jogo Bejeweled que é o favorito de sua namorada para modificar o final do jogo, nesse final alternativo criado por ele, apareceria um pedido de casamento. Nhaaa que fofo.
Jogo Bejeweled
O jovem passou um mês desenvolvendo este projeto até finalizado, ele foi tão bem no que fez que a empresa que criou o jogo gostou da ideia e pagou sua festa de casamento.
Sorte dele que a mina teve paciência de terminar o jogo vai que da game over, ai era “babau” casamento.

6° Chama a Rota ou Bope


Jogando GTA loucamente
Agora a loucura foi de uma mãe. Em Boston uma tiazona PE da vida com seu filho e ligou para polícia, mas não para mandar prende-lo e sim para convencê-lo a desligar o vídeo game 0.o..
A policia chegou à casa do “meliante” às 3 horas da manha e ele tava ligadão jogando GTA (Grand Theft Auto) assim que o policial chegou e disse moleque desliga essa bagaça, "Joe Zanol" obedeceu e foi dormir.
Ainda bem que minha mãe nunca pensou nisso.

5° Sai da Frenteee 

Mais um ato de amor ou coisa parecida ou nada parecida.
Um rapaz de 21 anos desferiu sobre sua namorada um ultra combo de Shoriukens (socos) Hatatapurgues (chutes) após ela entrar na frente da televisão em quanto ele jogava Street Figther, ou seja, ele desceu a pancada nela sem dó, mas o pior ainda estava por vir.


O cara de pau, pediu à justiça uma ordem de afastamento contra ele alegando abuso doméstico por parte de sua namorada (nem sabia que existia isso kkkk).
Segundo relatos o cara ficou puto porque ela o fez morrer no jogo e após a primeira agressão, a garota fugiu e se trancou no banheiro, mas o cara num ato de fúria foi atrás dela e a pegou pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra parede finalizando com “Fatality” e nada de "Friendship”.
Estão vendo mulheres? Não nos atrapalhem no meio de um jogo de vídeo game.






4° Processo neles



No Havaí um cinquentão processou a empresa NCSoft Corp que é fabricante do jogo Lineage II. Ele afirma que o bendito jogo o fez cair em depressão profunda após tê-lo jogado por 20 mil horas num intervalo de 5 anos, e culpa a empresa por não avisar que o jogo era viciante. E se vocês acham que o cara perdeu a causa vocês se enganaram, pois o processo ainda corre, pois o juiz concorda que a empresa foi no mínimo negligente por não dar maiores detalhes sobre o jogo.
Já pensou se a moda pega? A Nintendo já estaria falida na minha mão kkkkk.




3° As malditas fazendas.


Jogo infeliz ^^
A medalha de bronze foi para um moleque muito do xarope que gastou 1500 (mil e quinhentos reais) no cartão de crédito de sua mãe jogando FarmVile no Facebook. Como alguns sabem o jogo disponibiliza todos os dias uma quantia pequena de dinheiro virtual, ou seja, dinheiro de mentirinha para os jogadores fazerem suas compras, só que existem pessoas super viciadas que compram melhorias para sua fazenda com dinheiro de verdade só para ter o prazer de ver a fazenda com estábulo, cavalinhos, vaquinhas e o escambau todo.
Minha reação ao ler isso.
Pra completar o moleque gastou mais 700 reais que ele tinha juntado com suas mesadas para finalizar suas compras. Gastando um total de 2200 reais escondido de sua mãe.

Duas observações a serem feitas;  Mães vejam que diabos seus filhos estão fazendo na internet;  Mães não sejam umas antas, ao ponto de dar a senha de seu cartão de crédito para seu filho.

2° Atravessar a rua com segurança.

Jogo Frogger
A medalha de prata foi para um cara bem do cabeça de bagre que foi atropelado por um carro quando atravessava uma avenida movimentada enquanto estava com a cara grudada no jogo Game Frogger.
A ironia nisso tudo é que Frogger, é um jogo sobre um sapo que precisava atravessar a rua sem ser espatifado por algum veículo.
Pois é, ele venceu o jogo no virtual, mas perdeu na vida real.


1° Batendo Recordes


A medalha de ouro vai para um trio de Nerds que entraram oficialmente no livros dos recordes (Guinnes World Records) após ficarem 50 horas e 1 minuto de forma ininterrupta jogando Playstation lounge em uma loja da Sony. Na verdade isso foi um evento lançado pela Sony como uma ótima estratégia de marketing para divulgar sua marca e divulgar um novo jogo que estava sendo lançado na época 'LittleBig Planet 2'. David Dino, um dos recordistas, disse: "colocarei este certificado ao lado de meu diploma de mestrado".50 horas é? Poxa se bobear eu já até bati esse recorde ai jogando a trilogia Donkey Kong.



E você já fez algo inusitado por um jogo ou vídeo game?


  Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!

20 comentários:

  1. Processar pela empresa não dizer que o jogo é viciante? TO RICO EM 5, 4, 3... -q
    Se é o outro, dá um fatality (ou seria brutality?) na mulher.

    O que o video game não faz =]

    ResponderExcluir
  2. é legal, mas não é tudo na vida.

    ResponderExcluir
  3. Vei o 8° é uma anta quadrada! e o 3° foi morto por uma surra de varinha de marmelo da mãe!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Eu não chego nem perto do primeiro hehe. Bom blog! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro jogos, principalmente Mortal Kombat, mas não chego a ser tão viciada.
    O que bateu na namorada é um babaca.

    ResponderExcluir
  6. Eu ví uma notícia de um cara que de tanto ficar sentado ininterruptamente e jogando, teve uma embolia e morreu.

    ResponderExcluir
  7. Quando alguém aparece na frente e atrapalha é muito irritante mesmo! Mas não da pra chegar ao ponto de agredir a namorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa mano, as vezes da vontade de agredir até a vovozinha hehehe

      Excluir
  8. Nunca fiz loucuras, mas também perdi horas de sono com a trilogia Donkey Kong, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. O Bejeweled tem fim??? Nossa, achei que era endless, rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Alguém aqui já experimentou fazer um jogo no powerpoint?

    Existe um site onde podem publicar os vossos jogos e é aqui:

    http://jogosempowerpoint.blogspot.com/

    Também podem baixar jogos de outros utilizadores...

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores