Ads 468x60px

Link list 2

28 de outubro de 2012

1

Wii U só em 2013


É galera meu sonho de ter o meu tão esperado super hiper mega blaster vídeo game esse ano foi por água baixo ao ver está noticia.

O lado de bom de tudo isso é que no Japão, EUA e alguns países da Europa está mais do que confirmado o lançamento para esse dia 18 de novembro, e com isso poderemos ver as criticas sobre o Wii U, se serão positivas ou não.



O que mais me deixou preocupado foi saber que o lançamento aqui no brasil está previsto para o primeiro semestre 2013 ou seja, pode ser que venha em janeiro ou fevereiro ou até mesmo em junho ai eu morro.
Não podemos esquecer que quando lançaram o Nintendo 3DS fizeram a mesma patifaria.

Em sua defesa a Big N "Nintendo" diz que a alta procura do console nos EUA fez com que ela tomasse essa decisão, pois um lançamento simultâneo do Wii U seria praticamente impossível devido a alta demanda. E pra variar ainda não revelaram quanto o console irá custar em terras brasileiras.

Pois é pessoal já que moramos no Brasil temos que nos conformar em ficarmos sempre por ultimo quando o assunto é tecnologia.

Minha reação ao ler isto.

Programa de Afiliados
Seu site gera leads de qualidade?
Não perca tempo. Registre-se Já!
www.msafiliados.com

Um comentário:

  1. Brasil é foda pra tecnologia. Sempre atrasado, fazer o que...? Esperar! Porque o verdadeiro amante de vídeo games aguarda e depois manda ver nos jogos.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores