Ads 468x60px

Link list 2

28 de fevereiro de 2013

7

SnesTrollgia Ballz 3D Super Nintendo (SNES)

analise-ballz3d-snes


Desenvolvedora: PF Magic
Gênero: Luta
Modos de jogo: Single-Player / Multiplayer
Ano de lançamento: 1994
Download: Ballz 3D 

E ai galerinha tudo em “riba”? Todos sabem que nosso glorioso Super Nintendo produziu centenas de jogos legais, mas como ninguém é perfeito digo com dor no coração que provavelmente também produziram centenas de jogos ruins e como nem tudo são flores nós do blog SnesTalgia também iremos falar sobre esse jogos que não fizeram a alegria das pessoas e sim “Trollavam” as criancinhas da época, hoje trago para vocês uma SnesTrollgia Ballz 3D.
ballz3d-3do
Versão de Ballz 3D para 3DO

Já falamos aqui sobre outro jogo “Troll”, mas naquela época eu o chamei de “Trash Game” que também é uma verdade... De uma olhada caso queira conferir Análise Combatribes.

Mas hoje é história é outra, pois vou falar de um jogo de luta que me deixou mega furioso na minha humilde infância onde eu juntava meus “cruzeiros” a semana toda para no fim de semana alugar uma fita de Super Nintendo.
mega-drive-ballz-3d
Mega Drive também teve essa merda

Lembro como se fosse hoje que num sábado chuvoso bem infeliz fui alugar uma fita na locadora “Aero Vídeo” em Itu minha terra Natal =), chegando lá não tinha muitas opções, pois as que eu nunca tinha jogado já estavam alugadas e só restavam as que eu já tinha zerado, mas bem no cantinho uma me chamou atenção, pois era um jogo de luta e eu ainda nunca tinha jogado, mal sabia eu a verdadeira merda que eu tinha acabado de fazer escolhendo aquele jogo, se você achou exagero então vou lhe mostrar que não estou exagerando nem um pouco veja:

O Jogo


box-ballz3d-caixa
Caixa Ballz 3D, única coisa legal do jogo

A merda, ops quero dizer o jogo é de luta como já disse antes e tenta enganar você com um efeito que o faz parecer 3D, mas na verdade não é. Se os criadores tivessem caprichado no jogo quem sabe esse efeito tivesse feito algum sucesso. E isso que já te deixa puto de raiva, pois o nome do jogo é sei lá o que 3D então quando você ler isso vai até correr atrás de uns óculos 3D pra jogar a bagaça, mas se alguém foi tonto o suficiente pra fazer isso se deu mal.

Enredo
ballz-3d-inicial
Tela inicial prepare-se para sofrer
Como em qualquer outro jogo de luta a intenção é derrotar todo mundo até chegar ao chefão de descer o cacete no infeliz e até nisso o jogo consegue ser ruim, pois os personagens do jogo são um mais tosco que o outro veja só cada figura.
ballz-3d-kronk




Kronk > Um homem das cavernas que vem com um porrete e tudo.
ballz3d-palhaço




Boomer > Esse monte bolas coloridas e aparentemente taradão deveria ser um palhaço, mas palhaço foi o criador desse jogo aff.


balzz3d-bruiser




Bruiser > Ele é tipo o Zangief do jogo um brutamontes lento e burro, às vezes acho que ele foi inspirado em um gorila.





ball3d-turbo-heroi




Turbo > Esse monte de bolas azul é o herói do game os criadores acham que ele lembra o super homem, no mundo dele só se for ¬¬
ballz3d-sumo-tsunami




Tsunami > Era pra ser um lutador de sumô, porra se é pra lutar sumô ele devia ser o maior de todos, coisa que ele não é Fuck a lógica.



ballz3d-yoko-macaco




Yoko > Um macaco chimpanzé que fica coçando as bolas, não pense besteira afinal ele é todo feito de bolas então é só isso que ele pode coçar.



ballz3d-bailarina-divine-divina




Divine > Uma bailarina, ou seja, a piriguete do jogo, ou será um travéco? Afinal ela (e) tem bolas...









Crusher > O homem rinoceronte, mas como tudo é feito de bolas vai saber se não é um unicórnio.







Deu pra perceber que é um personagem mais tosco que o outro, mas espere que esta chegando mais cagadas por ai.


Trilha Sonora
ballz3d-luta
Jogo tosco ¬¬

Apesar de a trilha sonora ser ruim ou até mesmo regular tem a musica de abertura que é a única que se salva chega até ficar na cabeça por um tempo, o legal é que tem uns gemidos tornando o negocio até meio pornô, cuidado pra não jogar o jogo sozinho no quarto com o volume da TV alto, pois se não tua mãe vai achar que você esta assistindo putaria hehe. Os sons sim são uma porcaria todos os sons são irritantes aff, eles quase acertam nas musicas, mas ferram tudo com os sons. Santa ignorância.

Gráficos


ballz3d-boss-mestre
Um dos chefões de Ballz 3D

Prepare-se para ser enganado, sim isso mesmo esse trambolho de jogo não tem nada de 3D é apenas um avanço e recuo de câmera, mas quem esperava ver um jogo em 3D para Super Nintendo só pode ter titica de galinha no crânio. Para não dar nota 0 nos gráficos, uma coisa que achei legal foram os canários que tem uns telões ao fundo que mostram os nomes dos golpes e outras coisas esquisitas.

ballz3d-telao=zumbi
Se liga no telão

Jogabilidade

Pra variar aqui temos mais um quesito que deixa muito a desejar. Os personagens são travados com uma mobilidade horrível, não existem magias ou golpes especiais, para pular você deve apertar um botão, ou melhor, tem dois botões de pulo, mas os pulos são iguais aff pra que isso? Não tem soco forte ou soco fraco nem chute forte ou chute forte, mas mesmo assim têm dois botões de soco e de chute, o único golpe diferente é um agarrão que cada personagem tem o seu.
ballz3d-agarra-fight
O telão quis dizer oxente o.0
Agora o momento mais esperado, a avaliação SnesTalgia



Considerações Finais


Contras: Trilha sonora, jogabilidade, personagens, praticamente tudo.

Prós: Se alguém encontrar alguma coisa boa, por favor, me fale.

Conclusão: Dói no fundo do meu coração ter que falar mal de um jogo de Super Nintendo, mas verdade seja dita, o jogo é uma porcaria duvido muito que exista uma alma no mundo que diga que gostava desse jogo.

Nota Final: 2,0

Baixe o jogo(rom) e confira. Clique no link abaixo para fazer o Download:
Ballz 3D  > Via Uploaded


Todo o Jogo (Rom) de Super Nintendo precisa de um emulador, caso não tenha, baixe agora mesmo clicando Aqui > Emuladores.

7 comentários:

  1. Caramba, deve ter doído mesmo falar tão mal de um jogo... Acho que deve ser o jogo com a menor nota do blog... Ô dó!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi a nota mais baixa até agora, e doeu mesmo foi jogar essa bagaça só pra fazer a análise ballz 3d kkkk

      Excluir
  2. Bem, sendo otimista, pelo menos não foi desenvolvido pela nintendo e sim por alguma produtora de fundo de quintal kkkk
    O jogo é bem trash, pode ser divertido jogar com os amigos só pra zoar mesmo HaHaHahA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas a nintendo aprovou né... Mano de jeito nenhum esse treco pode ser divertido chega a dar raiva isso sim

      Excluir
  3. E ai galerinha tudo em “riba”? Todos sabem que nosso glorioso Super Nintendo produziu centenas de jogos legais, mas como ninguém é ... isupernintendo.blogspot.de

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores