Ads 468x60px

Link list 2

9 de maio de 2013

10

Mighty Morphin Power Rangers The Fighting Edition - Snes Desafio

E ai cambada beleza? Estou muito feliz com o quadro de desafios do CanalSnesTalgia, pois venho recebendo vários desafios, só fico triste com o fato de não conseguir jogar com todos que me desafiam devido a falta de tempo, alta demanda de pedidos e tem muita gente que me desafia em jogos repetidos e repetir jogos não pretendo fazer tão cedo. Enfim, vejam esse desafio muito divertido entre eu o +João Carlos  do blog NostallgiaBR onde jogamos Mighty Morphin Power Rangers The Fighting Edition para Snes.
Como vocês viram eu surrei nosso amigo, isso acontece com os meros mortais que me desafiam hehehe me desafie e vamos ver o quanto você é forte.

10 comentários:

  1. hahaha , que barato ! saudades do super nintendo...

    quem sabe um dia te desafio no super star soccer,kkkk . Só falta um console para eu jogar,provavelmente o placar vai ser algo do tipo ''50 x 47'' hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vamos marcar essa jogatina ai manolo hsuahsua seria bem divertido.

      Excluir
  2. Power Rangers nunca joguei esse jogo rs. Só tinha bonequinhos dos personagens kkk. Gostei muito bom o jogo e o blog do João é demais mesmo. Nostalgia no ar.!

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro do teu canal é muito bom, vai demorar pra sair o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês sai apenas mais 1 vídeo de desafio, já estou editando

      Excluir
  4. Desafio entre amigos é fogo rsrsrs fico em cima do muro u.u

    ResponderExcluir
  5. caraleooo! eu jogava!!!
    incrivel nesse blog é que eu encontro uns games que eu achava que SÓ EU conhecia! ausahusahu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. jogava muito esse jogo quando tinha meu snes...bons tempos!
    parabéns juan seu blog é muito legal...
    um abraço

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores