Ads 468x60px

Link list 2

11 de julho de 2013

1

Faça Parte da Equipe SnesTalgia

E ai SnesTalgicos de plantão, como vocês viram temos vagas disponíveis, isso mesmo estamos contratando hehe. Como a grande maioria já viu nas páginas do Facebook e Google +, eu coloquei essa imagem convocando interessados em fazer parte da equipe. Se tiver interesse leia esse post até o fim.


Divulgador Jr : Simples, apenas divulgue nossos artigos e vídeos nas redes sociais.

Divulgador Sênior : Nem existi isso, mas inventei hehehe, vai ser responsável por me ajudar em divulgar alguns links em agregadores de conteúdo, isso é um pouco complexo exige tempo para divulgar e para aprender como se faz, mas estou disposto a ensinar quem se interessar, esse tipo de divulgador pode ter umas vantagens e privilégios então vale a pena tentar.

Criador de Conteúdo “CDC” : Vai ser responsável por postar na fã Page, ou Página do Google +, pode postar qualquer coisa relacionada a games e também permito propagandas pessoais, desde que sem exageros. Sempre que possível divulgar algum artigo do blog mesmo que repetido para ajudar na divulgação.

Postador : Um dos cargos mais importantes, vai ser responsável por elaborar artigos para o blog, é essencial que o conteúdo criado seja original, será permitido fazer Análises de jogos, História de Personagens e até mesmo iniciar alguma série de sua autoria, lembrando que todo conteúdo será revisado por mim, mas os créditos irão para o criador do artigo em questão.

Designer Gráfico / Programador : Caso tenha experiência em trabalhar com imagens você pode fazer da criação de capas para os post e algumas imagens especificas para o blog e para o canal. Se tiver algum conhecimento de HTML ou outras linguagens de programação também pode me dar uma força nos códigos internos do blog.

Editor / Roteirista : Aqui temos um caso um pouco mais delicado, mas se você manja de edição de vídeo e quiser fazer parte do Canal SnesTalgia, então podemos conversar a respeito.

Os interessados eu peço o favor de comentarem esse post deixando:

Nome, idade, cargo desejado, email ou me adicione no Skype para maiores informações: juankatatau@hotmail.com

Um comentário:

  1. A chance que eu estava esperando. SNESTÁLGICOS, ME AGUARDEM, BWAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores