Ads 468x60px

Link list 2

29 de março de 2014

2

A História de Crono

chrono-trigger-crono-biografia
E ai cambada beleza? Todos vocês sabem que eu adoro falar sobre personagens, tanto que criei o quadro de História de Personagens aqui no blog e no Canal Snestalgia, mas hoje irei falar sobre os personagens esquecidos e essa é uma nova série do SnesTalgia e Para abrir esse quadro com chave de ouro eu escolhi falar sobre o protagonista de Chrono Trigger, o Crono, então bora assistir o vídeo e conhecer um pouco mais sobre esse personagem épico.

É isso ai pessoal se gostou do que viu e quiser acompanhar de perto o Canal, peço que clique no banner abaixo e inscreva-se no canal e não esqueça de deixar seu like e favorito.

Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal SnesTalgia

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

2 comentários:

  1. A idéia de fazer menções honrosas a grandes personagens que foram brutalmente assassinados pelas empresas desalmadas que não escutam os fãs (kkkkkkkkkkk) foi uma boa....

    Agora nenhum personagem me vem a cabeça pra fazer uma boa sugestão... Mas alguém vai ser mais rápido que eu lembrar de algum... rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho umas ideias aqui hehe, vai ser um quadro bacana =)

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores