Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

28 de fevereiro de 2014

1

Detonado Donkey Kong Country - A Fase das Esteiras

Mais um episódio da série noob in Kong country, a fase das esteiras deu muito trabalho, mas com a ajuda de nossa convidada especial conseguimos mais uma vez =)

27 de fevereiro de 2014

9

Super Street Mario Bros Fighter

peach-ryu-ken-mario-luigi-zangief-koopa
Como seria a série Street Fighter se os personagens do jogo fossem baseados nos personagens de Super Mario? Pois é, seria algo muito interessante então pegamos uma porção de imagens da internet e vamos mostrar para vocês como seria isso, clique ai em continue lendo e divirta-se com o post...

25 de fevereiro de 2014

4

A Vitória do Luigi

Às vezes o Luigi vence suas lutas e dessa vez ele matou a PAU, se é que você me entende hehe ...

19 de fevereiro de 2014

5

The Legend of Super Mario

link-zelda-peach-mario-bowser
Do que adianta inverter os papeis se eles não conseguem evitar os sequestros... Bando de inúteis ¬¬

17 de fevereiro de 2014

0

Torneio de Killer Instinct 2013 - Melhores Momentos


Aproveitando que a ultima análise no blog foi do fantástico Killer Instinct, borá conferir os melhores momentos do campeonato que aconteceu em 2013 onde tivemos batalhas épicas, o vídeo está bem divertido e quem ainda não viu vai poder avaliar o meu desempenho, será que fui campeão?

14 de fevereiro de 2014

15

Análise Killer Instinct Super Nintendo (Snes)


Desenvolvedora- Rare
Gênero(s)- Luta
Modos de jogo- Singleplayer / Multiplayer
Ano de lançamento- 1995
Download – KILLER INSTINCT
E ai cambada beleza? Hoje irei falar sobre um dos melhores jogos de luta de todos os tempos, então borá conferir a SnesTalgia Killer Instinct. Clica ai em continue lendo antes que meu instinto assassino fale mais alto e eu acabe matando todos vocês...

12 de fevereiro de 2014

0

Inscrições - Campeonato de Metal Warriors

E ai cambada beleza? Essa é a hora de vocês me derrotarem em algum torneio afinal eu sou muito ruim nesse jogo, mas bora lá com fé e coragem participar, assistam o vídeo para entender melhor as regras, ou clique ai em continue lendo e veja todo o post...
Lembrando que a inscrição só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook no link a seguir:
Assista ao Vídeo e veja as regras e prazo para inscrição.

10 de fevereiro de 2014

7 de fevereiro de 2014

5

Personagens que Gostaríamos de Ver Andando por Aí #3 - Samus Aran


E aê pessoal beleza o/
Continuando a nossa saga no quadro com o maior nome do blog kkkkk vamos hoje trazer um novo personagem com um motivo especial...
Pra quem não sabe o blog possui um canal no Youtube. O Canal SnesTalgia, de responsabilidade do amigo Juan (claro... porque embora eu escreva tanta bobagem no blog eu nunca teria coragem de aparecer num vídeo kkkkk) traz um material muito divertido e diversificado, temos análises de games, histórias de personagens, detonados e gameplays, lives, vídeos dos campeonatos onlines que o Juan disputa, etc. Enfim, é possível encontrar o conteúdo legal que você tem aqui no blog em forma de vídeo e com alguns extras como óculos 3D e cachorros latindo no meio do vídeo kkkkkkkkkkkkk.... Mas voltando ao foco deste post decidi pelo personagem desta edição por conta de uma nova série de vídeos que está surgindo lá no canal e mais abaixo você vai poder conferir o vídeo e também o conteúdo desse post.

Ah! E antes que eu me esqueça, se você ainda não o fez, se inscreva no Canal SnesTalgia e conheça melhor o lado em vídeo desse blog porque vale muito a pena.

E se você perdeu a edição anterior deste quadro clique no link e confira: Personagens que Gostaríamos de Ver Andando Por Aí #2 - Rydia

Quer conferir todas as edições do quadro clique no link: Snestalgia: Cosplay

E pra conferir esta edição é simples... Clica no CONTINUE LENDO e divirta-se.

6 de fevereiro de 2014

0

Vídeo Biografia de Zangief

Zangief é um dos personagens de Street Fighter que é subestimado por muitas pessoas, mas poucos conhecem a sua verdadeira força, ele tem uma história de vida muito interessante e rica em curiosidades, borá conferir o vídeo e conhecer tudo sobre esse personagem épico.

5 de fevereiro de 2014

4 de fevereiro de 2014

5

Maiores Cartuchos de Snes

cartucho-snes-grande-mario-rpg
Muitas vezes se você procurar nos mecanismos de busca da internet por maior cartucho ou maior fita de Snes, você vai acabar encontrando algo como Tengai Makyou Zero, porém isso não é verdade pois esse cartucho do Super Mario RPG é maior sem duvidas… Clique ai em Continue Lendo e veja mais imagens dessa obra de arte.

3 de fevereiro de 2014

4

Heróis Revoltados

Eu também acho que elas fazem de propósito, principalmente a Peach... Quem concorda comenta ai =)
 

Seguidores

Gear Best