Ads 468x60px

Link list 2

11 de janeiro de 2015

0

Inscrições Para o Torneio de Super Street Fighter 2 The New Challengers

Começando a temporada 2015 de torneios online de Super Nintendo com um grande clássico em um novo formato, faremos dois torneios com regras diferentes então se quiser participar clique ai em Continue Lendo e veja como deve proceder para enfrentar os melhores jogadores de Street Fighter do Brasil...

Só se inscreva no torneio se souber jogar online e se tiver tempo disponível para disputar, os jogos terão prazo de 1 semana, prorrogado salvo aviso prévio dos participantes. O vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes online.
Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:

ATENÇÃO LEIA TUDO, ANTES DE SE INSCREVER!!!!!!!!
Haverão 2 campeonatos de Street Fighter em simultâneo com regras diferentes, você deve se inscrever naquele que lhe agradar mais.
*Só se inscreva se já souber jogar snes online, ou já ter jogado com alguém e ter certeza que consegue fazer seus jogos e tenha uma internet viável para realizar as partidas.
*Só se inscreva se houver tempo para realizar seus jogos, normalmente os jogos ocorrem com 1 semana de prazo, se você não tem dias fixos ou não sabe qual melhor horário para jogar pense antes de se inscrever isso atrapalha muita gente.
*Só é válida inscrição em um único campeonato, então escolha bem (Isso só é válido nesse campeonato de SFF2, por ter 2)
*Os 2 vão valer a mesma pontuação no Ranking 2015
*Esse é o campeonato com regras "Internacionais", com uma pegada mais de campenatos como EVO e afins (Não necessariamente com as mesmas regras)
**Talvez ao término dos 2 campeonatos de SSF2 façamos uma mini copa com os finalistas, parecido com o que fizemos no campeonato de ISSD, nada certo isso será decidido no decorrer da competição.
Regras:
1- As partidas serão no formato FT5 (Quem atingir 5 vitórias primeiro vence) em fase de grupos e mata-mata, disputa de 3º lugar e final FT10 (Vence quem atingir 10 vitórias primeiro)
2- Você só deve jogar com apenas 1 personagem, o personagem que escolheu no ato da sua inscrição é aquele que vai representar você até o 
3- A fase de grupos será formada pelos personagens repetidos. Por exemplo: todas as pessoas que escolheram o ryu cairão no mesmo grupo.
4- Ainda na fase de grupos, personagens que forem pouco escolhidos cairão todos no mesmo grupo.


MODO 2
Regras:
1- As partidas serão no formato FT5 (Quem atingir 5 vitórias primeiro vence) em fase de grupos e mata-mata, disputa de 3º lugar e final FT10 (Vence quem atingir 10 vitórias primeiro)
2- Escolha livre de personagens
3- A partir da segunda partida, escolhe primeiro quem vencer a partida anterior, quem perdeu deve esperar seu oponente escolher o personagem para assim escolher o seu
4- Velocidade do jogo: 2 Estrelas
5- Time Limit: YES
6- Attack Level: 4 Estrelas
7- O Perdedor escolhe o estágio
Agora é só ir para o grupo e fazer sua inscrição =D

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores