Ads 468x60px

Link list 2

18 de fevereiro de 2015

0

Inscrições Torneio ROCK' N ROLL RACING PRICE HACK

E ai cambada, hoje vamos abrir as inscrições para o torneio de Rock n Roll Racing, mas dessa vez decidimos fazer as coisas um pouco diferentes numa versão hack que vai deixar esse torneio bem divertido, se quiser saber como participar clique ai em CONTINUE LENDO e borá conferir. 

*Só se inscreva se já souber jogar snes online, ou já ter jogado com alguém e ter certeza que consegue fazer seus jogos e tenha uma internet viável para realizar as partidas.
*Só se inscreva se houver tempo para realizar seus jogos, normalmente os jogos ocorrem com 1 semana de prazo, se você não tem dias fixos ou não sabe qual melhor horário para jogar pense antes de se inscrever isso atrapalha muita gente.
O vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes 

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:

Regras:
1- Não Pode escolher o Personagem Olaf e SUPER RACER.

2- O Modo De Jogo Sera New Game 2 PLAYER, Como a rom é Uma Versão Hack, a Maioria Dos Equipamentos São Mais Baratos

3- Ganhara Aquele Que Conseguir Passar De Level Primeiro Que o Adversário, Na Opção "ADVANCE A LEVEL", Leave your loser friend behind?
Isso Ocorre Quando o Competidor Alcança a Pontuação Necessária Para Passar De divisão ou mundo.

4- Ao decorrer das fases do campeonato, Serão dados passwords onde terão que ser acessados no "Password 2 PLAYER", O password dará cada competidor um carro, dinheiro, equipamentos escolhidos pela adm, Assim mantendo o equilíbrio e a dificuldade durante o decorrer do campeonato.

5- Se os dois competidores não conseguirem a pontuação necessária para passar de divisão, deverão ser anotadas as ultimas pontuações, EX: 900 X 700, ai ganhara aquele que tiver a maior.

6- Se os dois competidores conseguirem a pontuação necessária para passar de divisão, a divisão (A) devera ser jogada normalmente, ate quem conseguir passar primeiro de mundo. Caso aconteça o fato dos competidores não conseguirem passar de mundo na divisão A, a maior pontuação e levada em consideração, Ex: 1000 x 800.

Emulador Padrão: Zsnes.142
http://sourceforge.net/projects/zsnes/files/zsnes/ZSNES%20v1.42/zsnesw142.zip/download?use_mirror=ufpr

Rom: ROCK ROLL RACING PRICE HACK (U)
http://www.mediafire.com/download/i3n6r0353o698zo/Rock+N%27+Roll+Racing+PRICE+HACK+%28U%29.smc#39;_Roll_Racing_PRICE_HACK_(U).smc


É isso galera, espero vocês nesse torneio e aproveitem para acabar comigo nas jogatinas porque sou horrível em jogos de corrida =/

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores