Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

2 de junho de 2015

3

Arte Gamer #4 - Android #18


E aê pessoal beleza o/

Já faz algum tempo que não trago as artes do pessoal da Retro Gamers Brasil do Google+ pra cá né?
Pois bem foi por falta de tempo mesmo que não criamos lá uma galeria e colocamos as artes do pessoal.
MAS, agora no mês passado em homenagem às mães fizemos uma enquete onde os membros deveriam escolher dentre quatro mães e a vencedora acabou por ser a Android #18 de Dragon Ball.

Então bora clicar no CONTINUE LENDO e conferir as artes da galera?


Antes de continuar vamos falar mais um pouco sobre a escolha da #18.

Toda vez que uma enquete é encerrada e um vencedor é declarado o personagem recebe uma imagem na capa da comunidade, um álbum com imagens de artistas aleatórios que são pegas na web e por fim porém não menos importante um quadro que segundo seu autor representa a batalha travada para aparecer na capa da comunidade.

Veja então o quadro de batalha abaixo:

Clique na Imagem para ampliar

Este é criação do nosso amigo aqui do blog e também moderador lá da Retro Gamers Brasil, o J.F. Souza, também conhecido como Yoz, o Desconstrutor de ROMs. Ele tem um blog batizado de Gamer Desconstrutor onde ele faz inclusive um post especial falando sobre o quadro de batalha.

Pois bem.....

Visite o blog Gamer Desconstrutor e veja o especial clicando NESSE LINK
Confira o álbum com as artes da web da #18 clicando NESSE LINK

AGORA SIM!!!! Vamos as artes feitas pelos membros da Retro Gamers Brasil do G+. Lembrando que toda imagem tem uma legenda e junto agora vamos colocar alguns links do pessoal que contribuiu. Sintam-se livres para visitar os que melhor lhe agradar.

A primeira imagem fui eu mesmo quem fiz por dois motivos... primeiro para ter uma arte para a capa da comunidade e segundo para abrir a galeria chamando os membros pra contribuir com suas criações.

Arte feita por mim mesmo especialmente para o banner da comunidade.

Fiz a imagem de forma a mostrar que a Nº18 também curte uns games.


Agora imaginem a cena da seguinte forma:
Pessoal da Kame House sem nada pra fazer e...



Nº18: "Vamos jogar Mortal Kombat? Quem perder passa o controle."
Lunch: "Eu não gosto destes jogos violentos, deixa eu continuar tirando o pó dos.... A... A.... ATCHIM!!!! Bota logo essa porra que eu quero ver sangue!!!!"
Kuririn: "Eu não gosto muito desse jogo, eu sempre perco e levo um Fatality...."
Mestre Kame: "É Kuririn, você morre fácil até no video game heim!!"
Kuririn: "Poxa Mestre... não precisa humilhar..."



Todo mundo dá risada.....


Maron-chan: "TOASTY!!!"

Você pode conferir meu deviantART clicando NESSE LINK

Em seguida o amigo Vagner Figueiredo enviou uma arte bem estilosa que se não me engano ele vetorizou usando o CorelDRAW.

E já começamos a receber contribuições para a galeria. A primeira veio do Vagner Figueiredo  que fez a 18 como ela é por dentro hehehehehe

Você pode conferir o canal do Youtube do Vagner clicando NESSE LINK
Você pode conferir o Tumblr do Vagner clicando NESSE LINK

Em seguida recebi uma pixel art do Lucas Jr. que manja muito das pixel arts.


Você pode conferir o canal do Youtube do Lucas clicando NESSE LINK

Depois o Luiz Fernando Zanetti Bachega me mandou uma pixel art que ele fez da #18

Se existisse algum game de Dragon Ball para o Atari 2600 acho que a #18 seria exatamente como esta que o Luiz Fernando Zanetti Bachega mandou pra nós.

Você pode conferir o canal do Youtube do Luiz Fernando clicando NESSE LINK

Então eu recebi duas contribuições do João Pedro Ferreira Santana sendo uma pixel art e um desenho feito no papel.... acho que ele matou aula e ainda usou a folha do caderno pra fazer ele kkkkk

Contribuição enviada pelo João Pedro Ferreira Santana com a #18 dizendo algo que o Kuririn leva jeito pra fazer kkkkkkkkkkk

Contribuição do João Pedro Ferreira Santana mostrando que alguém ainda quer contribuir com a galeria do vencedor da última enquete.

Você pode conferir o canal do Youtube do João Pedro clicando NESSE LINK

Recebi então uma contribuição do Michael Wevanne Santiago que diz ter feito um esboço da #18... imagina se ele tivesse finalizado então....

E pra quem achava que as contribuições tinham acabado.... ERRROUU!! (Com voz do Faustão)
O belo desenho vem do Michael Wevanne Santiago. 
Segundo ele isso é um esboço... fico imaginando o quão mais louco seria um suposto desenho final se esse esboço já está muito legal.

Você pode conferir o blog Idéias Aleatórias do Michael clicando NESSE LINK
Você pode conferir o blog As Crônicas Aleatória do Michael clicando NESSE LINK

Já esperava uma arte do Carlos Araldi então...

Essa maravilha veio do Carlos Araldi....

É Kuririn... que beleza de patroa tu arrumou aí heim.... kkkkkkkkkkkkkkkk

O Matheus Rony fez a versão dele da minha arte hehehehehe


E finalizamos epicamente a galeria com a ótima arte da Amanda Nicoly.

Contribuição da Amanda Nicoly e... WOW!!

Ótima arte... tanto no estilo de desenho quanto na coloração.... não é todo dia que vemos artes assim feitas no papel  por aqui na comunidade...

Gostou das artes? Quer ter sua arte publicada também? Estaremos realizando uma galeria com artes do Alex Kidd desta vez então caso você tenha interesse venha fazer parte da comunidade. Entre na Retro Gamers Brasil clicando NESSE LINK, mas LEIA AS REGRAS lá senão eu como moderador vou ter o prazer em te banir de lá.....

Eu me despeço por aqui e desejo a todo um bom dia e espero ver alguma arte de vocês nos próximos posts. Ah! Não deixem de conferir o trabalho dos caras clicando nos links que eu deixei junto das artes e também deixe seu comentário aqui no blog pra dar aquele incentivo para os artistas produzirem cada vez mais artes. Então é isso né... o/

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

3 comentários:

  1. É muito divertido fazer essas artes. Mesmo quando a gente não é tão fã dos que aparece ou até mesmo não votou nele, ainda assim, é muito legal fazê-las e compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. A 18 acabou rendendo uma das melhores galerias da história da comunidade. Se as próximas seguirem este nível vai estar louco de bom!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito divertido participar, que venham as próximas! :D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores