Ads 468x60px

Link list 2

1 de novembro de 2015

0

Inscrições - Campeonato SD F-1 Grand Prix

E ai cambada, os torneio de Snes online de 2015 estão na reta final, e para fechar o gênero de corrida com chave de ouro, faremos o campeonato de um jogo que eu considero o melhor jogo de corrida de Super Nintendo, estou falando do game SD F-1 Grand Prix, se ficou interessado em participar, clique ai CONTINUE LENDO e veja como e conheça as regras para o jogo.
*Só se inscreva se já souber jogar snes online, ou já ter jogado com alguém e ter certeza que consegue fazer seus jogos e tenha uma internet viável para realizar as partidas.

*Só se inscreva se houver tempo para realizar seus jogos, normalmente os jogos ocorrem com 1 semana de prazo, se você não tem dias fixos ou não sabe qual melhor horário para jogar pense antes de se inscrever isso atrapalha muita gente. O vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes.

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:
-Na tela de inicio aperte Star e Selecione Opções

-Game level altere para o modo Hard (é a última imagem da direita, normalmente o animalzinho vai estar com uma cara de apuros, dor ou preocupação)

-Saia da tela de opções e no menu inicial coloque para 2 players

-Selecione o modo Crash Race

-Selecione New File, e logo em seguida escolha o seu personagem, o player 1 tem a preferência de escolher primeiro, ganha o direito de ser o player 1, aquele que tiver mais pontos no ranking anual, ou caso os participantes entrem num acordo.
-A fase de grupos do torneio será disputada nas pistas do continente americano e asiático, então selecione America, (USA se preferir) para logo em seguida ir para oficina, lembrando que É PROIBIDO A REPETIÇÃO DE PERSONAGEM, ou seja, o personagem que você escolher em um continente não pode ser repetido no outro.

-É PROIBIDO tunar os carros, ou seja, não é permitido comprar nenhuma melhoria para os carros no decorrer das pistas, aconselhamos sempre salvarem o jogo logo após o termino de cada pista para que não aconteça de alguém “comprar algo sem querer”

-Após término de cada pista aguarde os results/ranking para conferir a pontuação dos competidores, vai ser declarado o vencedor aquele que tiver mais pontos na soma dos dois continentes, iremos usar a própria pontuação do jogo.

-Após o termino das corridas do continente americano escolha a opção NO SAVE END, para ser iniciada uma nova partida que deve ser disputada no continente asiático sem que os competidores repitam os carros que usaram anteriormente.

AÇÕES PROIBIDAS
Não é permitido o uso de personagens secretos
Nas corridas não é permitido o uso de artimanhas para cortar caminhos pulando paredes e ou grandes espaços (exceto usando as rampas da própria pista) uma curva pequena pode ser cortada com pulos ou qualquer outra coisa, mas cortar parte da pista com truques é proibido, isso é um torneio de corrida, então vença na raça.
É proibido o uso de boost na largada, para evitar usar acidentalmente, acelere somente quando a última luz da largada se ascender.
Caso o jogo tenha algum BUG ou código/macete onde um jogador pode tirar vantagem favor avisar a administração do torneio.
Infringir qualquer uma das proibições acima implica na derrota imediata do participante.
-Em caso de Desync ambos os participantes devem tirar print do jogo onde mostre o chat com os dois pedindo o print, para assim comprovarem o Desync, se ambos estiverem gravando o jogo melhor ainda.

-Ninguém é obrigado a jogar com lag, porém sabemos que sempre vai existir mesmo que seja pouco então caso o lag esteja atrapalhando demais parem o jogo e tentem jogar em outro horário ou entrem num acordo, se perder no lag e reclamar depois não vai adiantar.
-Evite pausar a partida, caso use o pause demasiadamente sem justificativa o adversário tem o direito da vitória da disputa em questão.

-O uso do chat pode tirar a concentração de seu adversário então evite usar no meio da partida.
-Rom Padrão SD F-1 Grand Prix (J) 
-Emulador: Padrão Zsnes1.42 - http://bit.ly/zsnes-142

E é isso manolos, participem do campeonato e mesmo quem não participem experimentem jogar essa perola e me digam o que acharam

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores