Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

28 de setembro de 2015

0

Campeonato de Tetris & Dr. Mario - Inscrições

E ai meus amigos retro aventureiros, hoje estamos abrindo as inscrições para um torneio de puzzle, vai ser o querido Tetris & Dr. Mario para super Nintendo online, então pra você que é fã desse estilo de jogo clique ai em CONTINUE LENDO e borá participar.

18 de setembro de 2015

0

Resident Evil - As Grandes Histórias dos Videogames Parte 2

E ai cambada, o tão esperado livro das grandes histórias dos vídeo games onde o tema da vez é Resident Evil acaba de ganhar a parte 2, e eu estava ansioso por isso pois a parte 1 foi sensacional. E agora tenho uma boa novidade para vocês, na compra de sua revista coloque o código SNESTALG e ganhe um bom desconto, a revista de 29,90 sai por 24,90 hehe é sempre bom economizar então bora Compre a As Grandes Histórias dos Videogames Parte 2 AQUI.
Se você ainda não conhece a Parte 1 basta conferir AQUI . Abaixo vou listar o que veremos na parte 2 dessa edição.
Descrição:

Resident Evil do bioterrorismo à criação do antídoto 

Parte 2 - Conheça as histórias dos episódios: 

- Resident Evil 4 
- Resident Evil: Revelations 
- Resident Evil 5 
- Resident Evil: Condenação 
- Resident Evil 6 

Tudo o que você precisa saber dos eventos finais da aterrorizante série Resident Evil. 

Ordem Cronológica 
Um dos maiores desafios para os fãs é entender a sequência dos acontecimentos da série. Aqui você vai conhecer cada detalhe da trama, com os eventos organizados e datados na ordem em que ocorreram. 

Fichas de Personagens 
Além de expor e explicar cada segredo da história da saga Resident Evil, este guia revela as origens dos principais personagens e a participação de cada um deles nos momentos decisivos dos games e filmes. 

Arte Primorosa 
Todas as informações são acompanhadas de belas ilustrações e imagens dos jogos, um material rico e diagramado com excelência para tornar este guia uma obra de referência para fãs e colecionadores. 


É isso galera borá lá garantir a sua As Grandes Histórias dos Videogames Parte 2 AQUI

16 de setembro de 2015

0

Dossiê Master System

E ai meu amigos retroaventureiros, dessa vez nossa parceira Editora Europa juntamente com a galera OLD!GAMER elevaram as coisas para um outro nível, pois nesse momento está em pré venda o Dossiê Master System, praticamente uma bíblia sobre o console que conta toda a história desse vídeo game que fez muito sucesso não só aqui no Brasil como em quase todos os cantos do mundo, e o melhor a pré venda está saindo por 29,90 e vale ressaltar que essa revista (livro) não vai sair em bancas de jornal então se quiser garantir a sua vai ter que correr.COMPRE O DOSSIÊ AQUI
No total teremos 224 paginas, vejá abaixo um pouco mais sobre essa obra de arte.
Um console muito brasileiro 

Apesar de ter nascido no Japão, é justo dizer que o Master System naturalizou-se brasileiro. O primeiro grande console de sucesso da Sega foi lançado nos principais mercados mundiais, mas foi no Brasil que ele encontrou um lar para se estabelecer definitivamente, lançou jogos exclusivos e criou uma enorme base de fãs fiéis. Nesta obra dedicada a memória desse console tão querido, você vai conhecer em detalhes a luta do Master System pelo seu lugar no mercado, suas curiosidades tecnológicas, os modelos e acessórios lançados no Brasil e ainda vai revisitar seus 330 jogos. 
Bom é isso, depois me digam o que acharam dessa obra prima.

15 de setembro de 2015

0

Vídeo Biografia de Mike Haggar

Já tinha postado aqui no blog a história de Mike Haggar em texto, mas ainda não tinha colocado por aqui o vídeo, então pra quem ainda não viu bora lá conhecer a história do prefeito mais baddas do mundo dos games.

12 de setembro de 2015

4

Aprenda a Desenhar (ou não) #9 - Mai Shiranui

E aê pessoal beleza o/

A vida com certeza não tá fácil pra ninguém... e olha que nem vim aqui pra falar da situação do país não mas sim da falta de tempo que estraga todo e qualquer projeto de post que eu tenho para o blog... já estou com pelo menos uns 3 posts mais encalhados que baleia e tiazona gorda que cria gatos kkkkkkkkkkkkkkk
Mas deixando o "cholo" de lado vamos deixar aqui mais um daqueles posts onde eu tento lhe incentivar a fazer um desenho, e como sempre antes de continuar vai aquela lista com os links das edições anteriores do quadro aqui no blog.

Lista do Aprenda a Desenhar (ou não):
  • #1 - Mario: Clique AQUI
  • #2 - Luigi: Clique AQUI
  • #3 - Sonic: Clique AQUI
  • #4 - Rockman: Clique AQUI
  • #5 - Roll: Clique AQUI
  • #6 - Link: Clique AQUI
  • #7 - Son Goku: Clique AQUI
  • #9 - Cham Cham: Clique AQUI
E claro que pra conferir esta edição é só clicar no CONTINUE LENDO

9 de setembro de 2015

0

Campeonato de Lethal Enforcers - Inscrições

E ai cambada, agora chegou a hora de meter bala nos bandidos nas jogatinas online de Super Nintendo, estão abertas as inscrições para o campeonato de Lethal Enforcers, se quiser saber como participar clique ai em CONTINUE LENDO  e borá lá.

3 de setembro de 2015

0

Porque Yoshi Não Entra nos Castelos?

E ai manolos tudo beleza? Hoje eu venho apresentar para vocês um vídeo um pouco diferente com um tema bem original, pois sei que muitos de vocês já ficaram tristes ou irritados por não conseguir entrar nos castelos montado no Yoshi, mas já imaginou se isso fosse possível? E já parou pra pensar porque isso é "impossível"? Então é isso que vamos ver nesse vídeo pois tive ajuda do Yoz lá do blog Gamer Descontrutor para desvendar esse mistério, bora lá.

 

Seguidores