Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

26 de dezembro de 2016

0

Sonic The Hedgehog como Você Nunca Viu

E ai cambada beleza? O ano está acabando, mas antes recebi uma boa surpresa, pois nosso amigo Gamer Desconstrutor começou um canal, vocês se lembram dele né? Ele me ajudou na desconstrução no jogo do Super Mario World colocando o Yoshi dentro dos castelos e aquilo foi demais, bom ele começou o canal com o pé direito, mandando muito bem na edição e escolhendo um clássico então vejam só que maravilha de vídeo =D

14 de dezembro de 2016

0

Challenge Accepted 💪06

Chegou a hora de mais um desafio, novamente 6 jogadores se reúnem em uma jogatina insana para ver quem se sai melhor e o jogo da vez é o Gradius Galaxies para Gameboy Advance, bora todo mundo torcer para o SnesTalgia 😜

28 de novembro de 2016

0

TOP 8 PESRONAGENS DE FOGO 🔥


 TOP 8 PERSONAGENS DE FOGO
O fogo sem duvida é um dos poderes mais legais para os personagens dos games, diria até que é um poder legal para qualquer pessoa, ou vai me dizer que você nunca teve vontade de soltar fogo pelas mãos?! Tem quem goste de soltar por outras partes, mas isso é outro papo. 😆 Pensando nisso, hoje eu irei mostrar para vocês os 8 Personagens dos games que dominam as técnicas de fogo, lembrando que já fiz um vídeo sobre esse tema então se quiser assistir veja no fim do post =D Clique ai em Continue Lendo e boraaa.

19 de novembro de 2016

0

A História de Crono ⌛ Personagens Esquecidos


Quando nasce um jogo épico é inevitável que não tenha ao menos um personagem que não marque naquele querido game não é mesmo?
Bom, ao menos para nós fãs de games isso se torna mais do que absoluto, já que muitas produtoras de Jogos acertam em cheio produzindo aquele Jogo, com enredo e personagens maravilhosos e depois fazem a burrada de deixar o jogo e seus personagens caírem no esquecimento, mas, para mostrar que somos realmente fãs daquelas determinadas franquias e não deixamos ela morrer, hoje falaremos aqui no Blog SnesTalgia sobre "personagens esquecidos dos jogos" e claro que vou falar do protagonista do meu jogo favorito, Crono, do jogo Chrono Trigger do Super Nintendo, então se quiser conhecer mais sobre ele clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

11 de novembro de 2016

2

A Amizade no Mundo dos Games


A amizade é uma coisa que deve ser cultivada porque um amigo de verdade não é fácil de encontrar e posso dizer que graças aos vídeos games eu fiz grandes amigos, inclusive aqui no blog. Eu cresci jogando os mais variados jogos e pude acompanhar amizades que renderam belas histórias nos games. E foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post no blog e um vídeo falando sobre as maiores amizades nos jogos!
Se quiser ver o post completo clique ai em CONTINUE LENDO ou assista o vídeo que teve como roteiro esse post.

6 de novembro de 2016

0

Análise Mega man Soccer


Mega man Soccer
Ano de Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Capcom
Publisher: Capcom
Número de Jogadores: 2
Download: ROM Mega man Soccer
Sempre que falamos de jogos de futebol para os 16 bits acredito que para grande maioria das pessoas o primeiro jogo que é lembrado é o International Super Star Soccer, alguns outros podem preferir o FIFA ou alguns outros, jogos genéricos do gênero que existiam aos montes nos anos 90, praticamente todas as produtoras tinham algum jogo de futebol, e foi aí que a Capcom também decidiu entrar na jogada e para chegar dominando resolveram usar o seu grandioso mascote para ser o camisa 10 do time, afinal um jogo de futebol com o Megaman só poderia ser sucesso, mas será que é isso mesmo? Chegou a hora do tira teima sobre isso, pois vamos analisar o Megaman Soccer, se quer saber um pouco mais sobre o game clique aí em CONTINUE LENDO e não se esqueça de comentar e compartilhar o post.

31 de outubro de 2016

2

Análise Demon's Crest

                                    

Demon's Crest
Ano de Lançamento: 1995
Desenvolvedor: Capcom
Publisher: Capcom
Número de Jogadores: 1
Download: ROM Demon's Crest

Hoje é dia das bruxas, e como de costume o SNESTALGIA vem com mais um post ESPECIAL DE DIA DAS BRUXAS! Hoje falaremos de um jogo perfeito para o tema: Demon's Crest. Além do post também teremos um vídeo especial no canal snestalgia que foi feito usando esses post como roteiro que escrito pelo Soterio Salles, então se quiser relembrar essa obra prima da Capcom clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

23 de outubro de 2016

1

Jogos Coop do Super Nintendo 💪 Parte 1


Jogar vídeo game sempre foi algo que me divertiu desde pequeno, mas durante um bom tempo eu me divertia sozinho por não ter com quem jogar, e por mais que mergulhar nos mundos e histórias dos bons RPG’s ou se qualquer outro jogo viciante no modo single player, acho que concordamos que não existe nada melhor quando o assunto é vídeo game e que o modo multiplayer é coisa mais bacana pois reunir a galera e se divertir juntos. É algo sem igual, então hoje vamos falar sobre os melhores jogos cooperativos de Super Nintendo.
E pra quem prefere assistir a ler, tem um vídeo logo no fim do post também abordando este assunto.
Logo no começo da vida do Super Nintendo os jogos de Beat’em up faziam muito sucesso e claro que o Snes não iria ficar de fora dessa, e recebeu o port do Final Fight, mas mesmo o jogo sendo legal não ficou tudo aquilo que esperávamos, mas para nossa surpresa o game recebeu versões exclusivas para o nosso amado console e uma coisa que eu adorava era reunir com  a galera para jogar Final Fight 3 naquele estilo: perdeu passa o controle, era muito legal acertar os inimigos com os golpes especiais que foram uma boa sacada para o jogo e até hoje eu fico na dúvida se gosto mais de jogar com o Haggar ou com o Guy, enfim Final Fight é um ótimo jogo Coop.

Power Rangers

mighty-morphin-power-rangers-the-movie-07Na década de 90. Power Rangers conquistou a TV, o cinema e o vídeo game. Jogos baseados em filmes, em sua maioria são ruins, Mas Power Rangers   the movie quebrou o tabu. Apesar de simples e com pouca variação de movimentos, o jogo trouxe uma jogabilidade fluída e divertida. Além de trazer um excelente multiplayer.  Como todo bom jogo Coop, o jogo gera treta por causa dos itens, sempre tem animalzinho de vida cheia que pega o hambúrguer que salvaria a sua. Fazer o que? Faz parte né?
Eu joguei muito esse jogo com meus amigos e primos. Saudade dos anos 90. Se continuar lendo o post para saber dos outros jogos desse artigo clique em CONTINUE LENDO e bora lá
0

😧Capas Bizarras e Curiosas nos Games 😬 Parte 1

Já faz muito tempo que eu queria falar sobre as capas dos games no canal, na verdade esse é um tema listado para ser um dos quadros de inauguração do canal, mas não sei porque esperei quase 4 anos para começar a fazer, bom, mas o que importa é que comecei e hoje vamos ver as 5 capas que separei para esse vídeo, se gostarem compartilhem e comentem que pode ter continuação para essa série =D

21 de outubro de 2016

0

Primeiras Impressões Sobre Nintendo Switch

Após um longo período de espera finalmente foi anunciado o Nintendo NX, mas agora com seu nome oficial que é o Nintendo Switch, vamos bater uma papo sobre tudo que foi mostrado até agora e ver se esse é o vídeo game que pode por a Nintendo de volta ao topo =D

17 de outubro de 2016

0

Challenge Accepted #5

Chegando com mais um desafio insano dessa vez com o clássico Metal Slug 3, vamos ver quem sobrevivi por mais tempo nessa jogatina que desa vez teve 7 participantes, bora lá conferir e quem for torcer por mim já comente um #TeamSnesTalgia.

27 de setembro de 2016

45

Tutorial Instalando Tradução no Pokémon Remake

Postei alguns dias atrás um tutorial de como baixar e instalar Pokémon Remake mas o jogo era todo em chinês e isso dificultava as coisas para muita gente, mas como estou viciado no jogo, eu mesmo comecei uma tradução e estarei disponibilizando para vocês no link abaixo. Versão 2 10/10/2016
Para aprender o passo a passo de como aplicar a tradução assista o vídeo que fiz ensinando

26 de setembro de 2016

2

Tutorial - Instalar Pokémon Remake 口袋妖怪重制

Recentemente conheci essa obra prima logo após minha decepção com as ultimas atualizações de Pokémon Go, esse jogo é feito por fãs que podem dar aulas de como fazer um bom jogo, porém como eu disse o game está em Chinês então vou mostrar um passo a passo de como instalar e fiquem tranquilos pois eu mesmo estou fazendo uma tradução para esse jogo e vou postar em breve por aqui.
1° De tudo você deve baixar o jogo nesse LINK Pokemon Remake Download
Então se quiser saber como instalar e jogar assista o vídeo abaixo ou clique em CONTINUE LENDO e bora para ver o passo a passo por aqui mesmo. Créditos para o Grupo  PokemonRemakeBrasilOficial

13 de setembro de 2016

0

Melhores Pokémons na Defesa de Ginásios em Pokémon Go

Voltando com a série de vídeos sobre Pokémon Go, nesse aqui eu mostrei para galera quais melhores Pokémons para defender os ginásios conquistados levando em consideração os atributos e força de cada Pokémon, lembrando que nessa lista não foram adicionados os Pokémons lendários, então bora conferir e ver se seu Pokémon mais forte está na lista =D

10 de setembro de 2016

0

Como Calcular IV em Pokémon Go

Muitos jogadores de Pokémon Go ainda estão com duvidas de como calcular os IV (Valores Individuais) dos Pokémons, existem várias maneiras de fazer isso e nesse vídeo eu mostro para vocês as melhores formas de calcular IV, espero que seja útil para vocês =D

7 de setembro de 2016

0

Campeonato de Fatal Fury Special 2016 - Inscrições

Para os "treteiros de plantão" estamos iniciando as inscrições para o campeonato de Fatal Fury Special de Super Nintendo 2016, se você gosta do game e quer se divertir com a galera basta assistir o vídeo abaixo e ficar por dentro de tudo que é necessário para participar, e o melhor, os finalistas vão receber premiação, então bora lá 0/

4 de setembro de 2016

0

Top 10 Pokémons com maiores CP em Pokémon Go

Nesse vídeo mostro os Pokémons mais poderosos em Pokémon Go, levando em consideração o CP (Combat Power) de cada Pokémon, os números foram fornecidos pela própria Niantic então é a fonte mais confiável, confira o vídeo e se gostar compartilha para dar aquela força para o SnesTalgia =D

28 de agosto de 2016

0

Sprites Pokémon Go

Já cansei de procurar na Internet imagens dos Pokémons em Pokémon Go no formato PNG (render) ou transparentes se preferirem, mas nada de encontrar de maneira fácil, sempre todas separadas ou todas juntas e isso da um trabalho danado, então para facilitar a minha vida e a de todos que passam por isso, estou disponibilizando um Pack com todos os Pokémons da primeira temporada retirados direto do jogo, abaixo teremos imagens de todos os pokémons separadamente e no fim uma imagem com todos juntos e se quiserem o PACK COMPLETO é só clicar no link para baixar. Se isso te ajudar compartilha o post para mais gente conhecer =D




























 





























































































 






































Clique para Ampliar
Bom é isso caso queira o Pack completo faça o Download nesse LINK

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

 

Seguidores