Ads 468x60px

Link list 2

5 de fevereiro de 2016

0

O Sucesso do Torneio de Street Fighter Alpha 2

E ai cambada, suave na nave? Hoje venho falar rapidamente sobre como está sendo o torneio de Street Fighter Alpha 2 lá no grupo Snesrevwc, se você nem sabia da existência desse torneio, eu postei dois vídeos sobre ele, um para abrir as inscrições e outro é uma live onde sorteamos os grupos do campeonato, os vídeos são esses logo a seguir:
Vídeo com as Inscrições

E Logo Abaixo a Live que teve um bate papo legal
Clique ai em Continue Lendo que vou lhes contar como as coisas estão indo e os próximos torneios.

É galera o torneio está "cabuloso" tivemos 64 inscritos no torneio e já tem um bom número de reservas esperando alguém desistir, as partidas já começaram e o coro está comendo, hehe, no meu grupo eu já estou praticamente classificado, mas não vejo indo longe, acho que no máximo eu chego nas quartas de final, pois o que eu temia aconteceu, "Asiáticos" entraram no torneio, na real são brasileiros mesmo, mas os caras jogam num nível bem acima de média, tanto que um dos cabeças de chave já está praticamente eliminado do torneio logo na primeira fase 0.o , enfim o torneio está sendo um sucesso mesmo com todos os problemas que a versão de Snes possui.
O próximo campeonato vai ser de Super Mario Bros 3 no modo Battle, quem em breve teremos a abertura para as inscrições e é mais um jogo que promete ser muito divertido... Comentem ai, estão participando dos torneios? Querem Participar? Quais jogos gostariam de jogar? Yo soy Dom Juanito e até a próxima SnesTalgia 0/
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores