Ads 468x60px

Link list 2

28 de novembro de 2016

0

TOP 8 PESRONAGENS DE FOGO 🔥


 TOP 8 PERSONAGENS DE FOGO
O fogo sem duvida é um dos poderes mais legais para os personagens dos games, diria até que é um poder legal para qualquer pessoa, ou vai me dizer que você nunca teve vontade de soltar fogo pelas mãos?! Tem quem goste de soltar por outras partes, mas isso é outro papo. 😆 Pensando nisso, hoje eu irei mostrar para vocês os 8 Personagens dos games que dominam as técnicas de fogo, lembrando que já fiz um vídeo sobre esse tema então se quiser assistir veja no fim do post =D Clique ai em Continue Lendo e boraaa.

Em 8º lugar, o indiano que consegue esticar partes do corpo usando técnicas de Yoga! Dhalsim é um dos personagens clássicos de Street Fighter, ele demorou a cair no gosto do pessoal mas com o seu jeito diferenciado Dhalsim mostrou que ele merece respeito. Principalmente por ele usar o fogo com perfeição, vem dizer que você nunca soltou um Yoga Vai Yoga Vem... Pois é , lógico que eu sei o nome correto mas eu já sou meio "tiozinho" e nas antigas muita gente falava assim, mas eu gostava mesmo de falar Macumba Fire hehe. 

Dhalsim está longe de ser o personagem favorito da maioria das pessoas, mas jogar com ele e atacar fogo nos outros personagens sempre será algo épico. Vamos para o 7º lugar.



Mai Shiraniu a ninja mais sexy do mundo dos games! Essa delícia ai é veloz, ataca com leques e ainda vem com uma roupa de tirar o fôlego de qualquer marmanjo por aí. Destaque para sua bela comissão de frente e o fio dental atoxado bem lá, mas espera ai... Porque que ela esta aqui mesmo? Ah é, muita gente nem se dá conta que ela também usa o fogo como uma das suas principais armas. Também né, com tanta coisa boa pra olhar quem iria prestar atenção nisso?! Mas não se meta a besta com essa mulher, pois o coração dela pertence a Andy Bogard, mesmo que ele nem ligue muito pra isso, (Andy Baitola). 
Bom, é isso! A única coisa que eu posso dizer é que a Mai realmente é fogo e se quiser saber mais sobre ela, da uma passada no canal SnesTalgia que lá tem um vídeo com a história completa dela. Vamos para o 6º lugar!
Saisyu Kusanagi, líder do clã Kusanagi ele é um dos mestres dos mestres na arte das chamas sagradas. (Sagrada? Isso pra mim é coisa do demônio!) Tem uns golpes muito maneiros e supreendeu a todo mundo em The King of Fighter 95 quando ele parece descendo a pancada por estar sob efeito de uma lavagem cerebral, quando na verdade todos achavam que ele estava morto! 

Infelizmente, ele não foi um personagem muito bem aproveitado pela SNK, mas a sua força e suas técnicas marcaram sua passagem na serie The King of Fighters. Vamos para o 5º lugar.
Cinder não é apenas um perito em técnicas de fogo, ele é literalmente o homem de fogo.  Existem muitos outros “atoxa humanos” por aí! (Atoxa? Uiii) Mas Cinder é um dos mais legais em minha opinião. Em Killer Instinct, ele era apenas um homem que queria voltar ao normal e para conseguir isso ele incinerava sem dó os seus oponentes. Sem contar que Cinder é um dos mais apelões do jogo, destaque para sua dancinha de masculinidade! Digamos duvidosa no game... Agora vamos para o 4º lugar.

Bowser, até hoje muita gente não sabe se ele é uma tartaruga mutante ou algum tipo de Dragão. (Que é o mais provável). Já que ele cospe fogo, com uma mira bem ruim diga-se de passagem! E pensar que em sua criação Myamoto pensou em fazer Bowser como uma espécie de Boi! Já pensou se fosse assim?! Bowser sempre está em castelos repletos de lava e fogo por todos os lados e sem duvida é um dos vilões mais queridos no mundo dos games e mesmo não tendo lá muitas técnicas de fogo além do seu bafo, ele mereceu aparecer por aqui. Agora vamos para o 3º lugar. 


Ken Masters, o mauricinho mais "badass" dos games, normalmente ninguém gosta de playboyzinhos metidos à besta, mas pra esse ai eu tiro o chapéu! Ele conquistou inúmeros fãs graças ao seu famoso Shoryuken e a coisa ficou ainda mais louca quando o Shoryuken virou Shoryuken de fogo hehe é que fogo agrega nos ferimentos dos adversários. 

Originalmente KEN não tinha golpes flamejantes. Mas no decorrer da série Street Fighter ele tacou fogo em todos os briocos com seus Shoryukens e seus golpes especiais!

Mas meu preferido é o HadoShoryuken do anime Street Fighter 2 Victory. Ah, isso ai é melhor que qualquer Hadouken de Fogo!
                             
Agora vamos conhecer o 2º lugar.
Kyo Kusanagi, pra quem não conhece Kyo é filho de Saisyo Kusanagi. Mas como as novas gerações sempre ultrapassam as velhas, quando falamos de golpes de fogo na maioria das vezes Kyo é lembrado. Também não é pra menos, o cara é um dos protagonistas da série The King of Fighters e chegou detonando com seus socos flamejantes e golpes especiais avassaladores! Até um Shoryuken de Fogo ele tem! Ken Masters está de olho nisso hein. Kyo é aclamado pela grande maioria dos fãs de The King of Fighter, mas digamos que seu sucesso se deve muito a um de seus rivais o temido Yori Yagami que também usa golpes de fogo, mas que são chamadas de chamas púrpura? 
Ah, que mané púrpura, aqui estamos falando de golpes flamejantes de macho! E esse treco de púrpura ai é muito estranho... (Lembrando que acho o Iori foda mesmo assim). Kyo queima seus inimigos desde 94 até hoje e faz isso como ninguém.  Sem dúvidas é um dos personagens mais legais nos jogos de luta. Agora vamos conhecer o 1º lugar.
Scorpion, o ninja mais injustiçado do mundo dos games! Ele é visto por muitos como “malvadão”, mas não é bem assim, pelo menos não no inicio de tudo. Ele estava em uma missão quando teve que enfrentar "Sub-Zero" em uma missão,mas Sub-zero venceu e Scorpion suplicou por sua vida, afinal ele tinha esposa e filhos. Quem diria que Scorpion era pai de família, porém Sub-Zero não teve misericórdia e matou Scorpion a sangue frio. Desde então, Scorpion é um espectro "vulgo: "Filho do Capiroto". Ele busca vingança e para isso ele conta com a ajuda de suas técnicas apuradas e um dos golpes mais famosos do mundo dos games, o famoso: "GET OVER HERE!" 
Ok, mas por que diabos Scorpion está neste TOP 8? Scorpion não usa o tempo todo, mas o seu maior poder é soltar chamas pela boca e incinerar seus inimigos. Lembro do espanto da garotada dos anos 90 ao ver ele sem máscara! ELE É UMA CAVEIRA! 

Ou seja, ele taca fogo em todo mundo sem ser exibido como os outros que eu já citei. É por isto que o primeiro lugar é merecido!
É isso aí pessoal, este foi o TOP 8 com os personagens mais quentes dos games. Se você conhece outros personagens que também mereciam aparecer neste vídeo, deixe aí nos comentários. Se ainda não conhece o canal SnesTalgia, dê uma passadinha lá e Inscreva-se! Temos vídeos contando histórias de personagens, análises de games e muito mais! Espero que tenham gostado. Até a próxima!
Créditos:
Arte por Ou Dorme ou Joga
Roteiro por Juan A. Dias
Revisão por Asgard
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores