Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

13 de agosto de 2017

2

🏆 Top 100 Jogos de Super Famicom Parte 5


Essa é a nova série do Canal SnesTalgia que vai ao ar todo Domingo ao meio dia (se nada der errado) Esse é o quinto vídeo da série e para facilitar na busca dos jogos, vou deixar aqui o roteiro usado no vídeo assim todo mundo pode encontrar os jogos da lista 😄 Abaixo o vídeo e se quiser ver a lista completa dos jogos com suas informações e capas clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

6 de agosto de 2017

2

🏆 Top 100 Jogos de Super Famicom Parte 4


Essa é a nova série do Canal SnesTalgia que vai ao ar todo Domingo ao meio dia (se nada der errado) Esse é o terceiro vídeo da série e para facilitar na busca dos jogos, vou deixar aqui o roteiro usado no vídeo assim todo mundo pode encontrar os jogos da lista 😄 Abaixo o vídeo e se quiser ver a lista completa dos jogos com suas informações e capas clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

3 de agosto de 2017

0

ROCKMAN - Contos #2


--09 de Junho de 2XXX....
--Ás 09:23hs da manhã o telefone toca, Rock atende e diz:

Rock: "Pai, é para o senhor, é o Barry"

"Barry é meu advogado, nos conhecemos na universidade, nossa amizade virou algo mais profissional depois que eu aceitei a proposta do governo para produzir robôs operários em grande escala."

Dr. Light: "Bom dia Barry, aconteceu algo?"

Barry: (suspiro longo) "Bom dia meu amigo, se não está sentado se sente pois não tenho boas noticias, o assunto é relevante a ocorrido em sua casa alguns dias atrás e aos últimos acontecimentos envolvendo seu trabalho juntamente com o lunático do Willy."

Dr. Light: "Vá direto ao assunto Barry, por favor."
Rock bem atento com os olhos fixados nos olhos de seu criador apenas observa toda a conversa e as expressões de seu pai, seus módulos capacitivos conseguem ampliar sua audição focando apenas em um certo ponto, mesmo se não fosse possível o Rock é ligado aos sistemas de rede com grande facilidade.
Roll aparece de repente, brincando e tirando a atenção de seu irmão.

Dr. Light: "Só um momento Barry, Rock........Roll, vão brincar lá fora por favor."

--Roll puxa Rock pelo braço e os dois saem para o jardim da parte de trás da casa.



CLIQUE EM CONTINUE LENDO PARA VER TODA HISTÓRIA

30 de julho de 2017

1

🏆 Top 100 Jogos de Super Famicom Parte 3

Essa é a nova série do Canal SnesTalgia que vai ao ar todo Domingo ao meio dia (se nada der errado) Esse é o terceiro vídeo da série e para facilitar na busca dos jogos, vou deixar aqui o roteiro usado no vídeo assim todo mundo pode encontrar os jogos da lista 😄 Abaixo o vídeo e se quiser ver a lista completa dos jogos com suas informações e capas clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

23 de julho de 2017

3

🏆 Top 100 Jogos de Super Famicom Parte 2

Essa é a nova série do Canal SnesTalgia que vai ao ar todo Domingo ao meio dia (se nada der errado) Esse é o segundo vídeo da série e para facilitar na busca dos jogos, vou deixar aqui o roteiro usado no vídeo assim todo mundo pode encontrar os jogos da lista 😄 Abaixo o vídeo e se quiser ver a lista completa dos jogos com suas informações e capas clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

18 de julho de 2017

2

🏆 Top 100 Jogos de Super Famicom Parte 1

Essa é a nova série do Canal SnesTalgia que vai ao ar todo Domingo ao meio dia (se nada der errado) e para facilitar na busca dos jogos, vou deixar aqui o roteiro usado no vídeo assim todo mundo pode encontrar os jogos da lista 😄 Abaixo o vídeo e se quiser ver a lista completa dos jogos com suas informações e capas clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

15 de julho de 2017

1

"Carrinho que atira" - Minha experiência





Lembro como se fosse hoje, eu ia na locadora do Serginho e falava, "Serginho, coloca 30 minutos de carrinho que atira!", dava 50 centavos, era a grana que eu ganhava por ir comprar temperos pra vizinha do lado....

Naquela época não nos importávamos se estávamos pronunciando Castlevania ou Chrono Trigger corretamente....
Jogos do estilo "carrinho que atira" , como eram chamados no meu bairro, consistem geralmente em grandes arenas com carros com 2 metralhadoras infinitas e muitas armas espalhadas pelo cenário, essa formula pode se diferenciar em alguns casos, vou relembrar alguns que joguei e curti, ou não.
Fazendo uma análise um pouco mais séria do estilo, o mesmo tem como base o seu sistema multiplayer de tela dividida como maior foco, o estilo é divertido no modo campanha mas devo admitir que as melhores experiencias são com um amiguinho do lado, esse estilo foi bem expressivo na era do "inicio dos polígonos", hoje em dia foi substituído por jogos como Rocket League, se quiser conhecer minha experiência com esse jogos clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

7 de julho de 2017

0

Dragon Age: Inquisition - Minha experiência



Após passar um final de semana inteiro jogando essa obra prima dos games eu senti o dever de passar minha experiência com esse game.

Dragon Age é uma franquia de jogos de RPG feita pela Eletronic Arts desenvolvida com parceria da Bioware, são 3 títulos até o momento e se DEUS QUISER, teremos mais títulos dessa franquia. Abaixo veremos minha experiência com o game se quiser conhecer minha história e compartilhar as suas conosco do blog SnesTalgia, clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

5 de julho de 2017

0

Rom de Rayman para Snes

Em fevereiro de 2017 eu tinha feito um vídeo falando sobre o jogo cancelado de Rayman para Super Nintendo, a história é bem curiosa e a matéria ficou bem legal, no vídeo eu estava na torcida para o jogo perdido do Rayman fosse disponibilizado na Internet e hoje eu fui surpreendido com um post no blog do nosso amigo e parceiro Gamer Desconstrutor onde ele nos trouxe em primeira mão a rom para o jogo, abaixo falei mais sobre o caso assista o vídeo para entender e se quiser a ROM acesse esse link

28 de junho de 2017

0

A volta do Super Nintendo com Star Fox 2

A noticia da semana no mundo dos games principalmente para os fãs da Nintendo é o lançamento do Super Nintendo Classic Mini, que se seguisse os padrões de seu antecessor o NES Classic Mini, seria algo bem previsível, mas a Nintendo veio com uma grata Surpresa com um jogo "inédito" Star Fox 2, tudo bem que esse é um jogo cancelado que já até tinha vazado na Internet, mas agora é algo oficial e isso fez muito pirarem e desejarem esse "Novo Snes" eu já tinha feito uma lista de jogos que eu achava que iria sair para o console e acertei muita coisa (sou foda), mas explico melhor no vídeo abaixo então bora conferir.
Abaixo falarei sobre a lista dos jogos, caso tenha interesse clique em CONTINUE LENDO.

14 de junho de 2017

1

Relíquias de Super Nintendo

Não sou nenhum colecionador de games, mas hoje gostaria de mostrar para vocês alguns controles que tenho, acho que alguns até são raros, o legal é que não gastei muita grana para ter essas belezuras, vejam ai e comentem.

9 de junho de 2017

0

Dark Souls - Minha Experiencia


A primeira vez que joguei Dark Souls 1  achei travado, jogo feio ("esse jogo de ps2 que a galera fala bem?"). Depois de alguns meses não lembro bem quando, iniciei um novo save após ver algumas dicas para iniciante, foi um dos poucos jogos na minha vida que segui um detonado (sim eu fiz isso e não me arrependo) o motivo de ter jogado esse game seguindo um guia nem foi a sua dificuldade nem nada, foi mais pelo fato de que o cara que eu estava vendo o detonado tem tanto carisma que eu estava seguindo os vídeos como quem segue um seriado, talvez alguns de vocês conheçam o Renato do "TaticaDS", lembro dos saudosos Buiuia, Pai do Buiuia e filho do Buiuia, talvez pra vocês esse nome não signifique nada, mas no cenário "youtubistico" esses personagens até hoje são ícones de Dark Souls aqui no Brasil.
maxresdefaultdownload
WP_20161130_14_43_23_Pro.jpg
Caso for no canal do Renato, deixei um comentário bonito e se inscreva se ainda não é inscrito, diga que foi indicado pelo nosso blog.


Dark Souls como muitos já sabem pode ser considerado um jogo difícil, como todos que jogaram muitas horas dele concordariam em dizer que o game não é difícil, ele simplesmente não te dá certas ferramentas comuns dos jogos de hoje em dia, ele segue outra linha de raciocínio, se focando em te dar uma experiência muito maior em sua gameplay desafiando seus reflexos, sua inteligência e recompensando você pelo esforço, morrer aqui não é uma penalidade e sim uma forma de aprender com seus erros, você vai ficar puto da vida por morrer num boss, mais vai ser recompensado pela experiência vivida, TODO MUNDO que jogou qualquer um DS sentiu a sensação de "Cu na mão", seu coração batendo a mil por hora, quando mata aquele boss e fica todo alegre xingando o defunto, esse sensação é bem rara hoje em dia.
Bom já tivemos uma boa introdução para o Post se gostou e quiser ler toda a matéria clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

31 de maio de 2017

2

ROCKMAN - Contos #1


2XXX D.C.
Lembro como se fosse ontem, papai saindo mais um dia para trabalhar na mineradora, na noite passada foi meu aniversário de 12 anos, ele tinha me dado um Protoman de presente, teve que fazer muita hora extra pra poder me dar um presente descente, eu percebia no rosto dele que estava muito cansado, mesmo assim ele foi trabalhar com um sorriso no rosto 😊.
As 16:37 horas daquele mesmo dia o telefone tocou, após alguns minutos, minha mãe estava em prantos, meu pai tinha morrido em um acidente na mina, mais tarde Bob Dalton me contou que ouviu seu pai bêbado falando que o acidente tinha sido causado por erro do meu pai, eu não posso acreditar nisso😭, ele era o melhor minerador do mundo! CLIQUE EM CONTINUE LENDO PARA VER TODA HISTÓRIA

30 de maio de 2017

2

Top 100 Melhores Jogos de Super Nintendo - Parte 2

No post anterior comecei a postar os vídeos com a lista dos melhores 100 jogos de Super Nintendo, já tivemos as menções honrosas, posições 100 até 91 e agora chegou a hora da segunda parte das posições 90 até 81 borá lá conhecer os melhores jogos de Super Nintendo

28 de maio de 2017

0

Shmups - Minha Experiência


Qual moleque da década de 90' que não curtia tanques de guerra, jatos, helicópteros e explosões?
Em jogos de Shmups você tinha a verdadeira experiência de guerra na era 16 bits, naquela época não tínhamos os Call of Dutys nem os Medal of Honors de hoje em dia, o mais próximo de uma guerra era um Chopplifter 3 ou Platoon do NES...
Enquanto 1999 (MoH) não chegava com seus jogos de FPS de segunda guerra que hoje se tornaram clássicos, eu me deleitava com esse estilo que era tão amado na era lendária dos fliperamas e locadoras.
Hoje trago a vocês a minha experiência com este estilo de game que até hoje tenho um apreço enorme, e desde já conto com sua opinião sobre o assunto, se tiver algum jogo do estilo pra indicar eu ficarei muito feliz, pode ficar a vontade nos comentários, então clique ai EM CONTINUE LENDO e bora lá.

21 de maio de 2017

2

The Witcher 3 - Minha Experiência


Minha história com Geraldão (ui!) começou com ódio no segundo título, eu joguei ele piratão e não dei a devida atenção, quem tem uns 100 jogos assim sabe como é, depois  se transformou em amor no terceiro título da série, que inclusive se você quiser uma versão para PC com desconto pode comprar nesse link WITCHER 3



O jogo vem muito completo , o que é raro hoje em dia.

O porque disso foi que quando eu testei o game, eu achava as mecânicas um pouco complicadas, o personagem se comportava de maneira truncada para simular da melhor forma um combate no estilo medieval, o jogo me encheu de informações muito cedo, ou seja....ele me trouxe um cansaço psicológico que só sente quem não tem muito tempo pra se dedicar com jogos longos.
Tá, mas porque diabos você comprou o terceiro título se achou o segundo de certa forma massante? Bom se quiser mesmo saber clique ai EM CONTINUE LENDO e bora lá

10 de maio de 2017

0

Dying Light - Minha experiÊncia


E ai cambada aqui quem vos fala é o Felipe e hoje vou falar de Dying Light, onde eu fiquei tão puto com Dead Island que quando eu vi esse jogo já tinha uma má impressão dele de imediado, “essa bosta é dos mesmo produtores daquela porcaria do Dead Island”.
é prazeroso matar zumbis..........
Após um bom tempo, só esse ano (2017), eu decidi comprar o jogo, “Do nada?”……claro que não meu jovem!
Eu estava entediado como sempre, quando do nada, como bosta de pombo caindo na cabeça de um cara indo pra entrevista de emprego, me aparece um Review feito pelo canal CAPSLOCK, canal esse que eu recomendo, o vídeo tem menos de 7 minutos mas explica de forma magistral como esse game é bom.
Se você gostar do game e quiser comprar saiba que a versão de PC está com preço na GOG e você pode ver nesse link.
Vou agora passar minha experiência com o jogo, depois posto o link do canal CAPSLOCK, se ficou curioso sobre minha opinião sobre o jogo clica ai em CONTINUE LENDO e bora lá.
O multiplayer desse jogo é muito bom.

4 de maio de 2017

0

Top 100 Melhores Jogos de Super Nintendo - Parte 1

Se liga esse referência hehe =D
No post anterior comecei a postar os vídeos com a lista dos melhores 100 jogos de Super Nintendo, começamos com as menções honrosas, e agora chegou a hora de começar de fato o Top, abaixo veremos das posições 100 até a 91 bora lá =D

3 de maio de 2017

1

Top 100 Melhores Jogos de Super Nintendo - Menções Honrosas

Ninjas são a Referência
Comecei uma série de vídeo onde irei listar os 100 melhores jogos de Snes, aos poucos irei postando os vídeos da série aqui no blog e claro que também trarei e forma de post para galera gostar de ler, mas por enquanto bora para o vídeo.

28 de março de 2017

1

Conheça o Battle Camp

E ai cambada beleza? Dom Juanito Aqui trazendo uma novidade para vocês... Recentemente comecei jogar essa delicia de jogo que é o Battle Camp no meu celular Android, ele é um MMO RPG onde podemos capturar monstros e batalhar fazendo combinações de gemas, é um sistema interessante que gostaria que vocês conhecessem por isso fiz o vídeo mostrando o game, confiram abaixo:




4 de fevereiro de 2017

1

THE WALKING DEAD A NEW FRONTIER ANÁLISE

E ai cambada beleza? Hoje trarei um review diferente do que estamos acostumados a ver por aqui, pois estou jogando e adorando o novo game da série The Walking Dead, se ainda não conhece o game assista o vídeo e veja o que acha esse da game da Telltale➜ http://bit.ly/TWDnewFron que pode ser encontrado na GOG ➜ http://bit.ly/Gogcadastro confira o vídeo abaixo

22 de janeiro de 2017

2

Super Mario Kart + Street Fighter = Hyper Street Kart


Quando a Capcom lançou, em Junho de 1992, a versão caseira de Street Fighter II World Warrior, vemos acontecer aí uma grande revolução dos games, lembro que as “lucradoras” viviam cheias por causa desse game aonde os marmanjões se reuniam para se espancarem eletronicamente uns aos outros. Mas me recordo também de um jogo muito popular entre a molecada, este era chamado Super Mario Kart, um game cuja jogabilidade era diferente de tudo comumente visto num título do mascote da Nintendo. Foi daí que eu comecei a pensar que não haviam mais limites para o que se poderia criar, aliás, o limite era a imaginação de seu criador. Portanto, já que comecei o texto falando de Mario Kart e Street Fighter, pergunto, o que aconteceria se uníssemos esses dois universos tão diferentes?
0

Challenge Accepted #6

Chegando com mais um desafio nesse quadro onde reunimos os amigos para uma jogatina como antigamente, e o jogo escolhido da vez foi o Seaquest de Atari, bora conferir e façam suas apostas =D

14 de janeiro de 2017

0

Super Bomberman R Anunciado Para Nintendo Switch


De todos os jogos anunciados para Nintendo Swtich o que mais me impressionou foi o ressurgimento das cinzas do novo Bomberman, intitulado Super Bomberman R, e não vemos nada futurista cheio de firulas e sim um game totalmente inspirado nas versões clássicas de Super Bomberman, mas com gráficos em 3D, a série estava praticamente abandonada e um ressurgimento assim vai animar os fãs de longa data e com toda certeza ganhar novos seguidores, caso ainda não tenha visto o trailer confira logo abaixo e depois clique em CONTINUE LENDO para acompanhar esse post completo.

0

Super Mario Odyssey Anunciado Para Nintendo Switch


Fim dos rumores sobre como vai ser o novo jogo do Mario, se bem que ainda vimos muito pouco então ainda podemos ter rumores sobre algumas coisas, mas pelo menos já sabemos como vai ser e já temos um nome para essa nova aventura que é Super Mario Odyssey, particularmente eu gostei e vocês? Caso não tenha visto o trailer veja logo abaixo e depois clique em Continue Lendo para conferir todo o post.

0

Mario Kart 8 Deluxe Anunciado Para Nintendo Switch


Muitas pessoas estavam ansiosas para o anuncio oficial do Mario Kart para Nintendo Switch, e finalmente ele aconteceu e nos deparamos com um jogo lindo intitulado Mario Kart 8 Deluxe. Caso ainda não tenha visto o Trailer, assista logo abaixo depois clique em CONTINUE LENDO para conferir o post completo.

13 de janeiro de 2017

1

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers Anunciado para Nintendo Switch


Confirmado para Nintendo Switch um novo jogo da Capcom, na verdade é um antigo conhecido de todos, esse é o Ultra Street Fighter II: The Final Challengers que nada mais é que o Super Street Fighter 2 The New Challengers totalmente repaginado e com isso temos de volta o jogo que abalou o gênero de luta nos anos 90 com uma série de novos recursos no Nintendo Switch!
Abaixo temos o trailer do game que achei muito interessante para mais informações e ver esse post completo clique ai em CONTINUE LENDO

10 de janeiro de 2017

5

Análise Lamborghini American Challenge

Quando você ouve a palavra Lamborghini você logo pensa em um carrão vermelho com vidros escuros refletindo os raios solares, ou para os mais pervertidos:  um carrão vermelho com vidros escuros refletindo os raios solares com duas ou três gostosas todas molhadinhas com uma mangueira na mão e gotas d’águas em câmera lenta.
É essas máquinas são verdadeiros imãs de ppk e vocês sabem muito bem o que devemos fazer com nossa PPK querida certo? (muito sexo), Mas se você tinha um Super Nintendo e o Jogo Lamborghini American Challenge quando criança é provável que você se lembre da música de abertura. Caso não se lembre, não se preocupe, estamos aqui para refrescar sua memória. E se quiser ver a análise completa do game clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.

 

Seguidores