Ads 468x60px

Link list 2

14 de janeiro de 2017

0

Super Bomberman R Anunciado Para Nintendo Switch


De todos os jogos anunciados para Nintendo Swtich o que mais me impressionou foi o ressurgimento das cinzas do novo Bomberman, intitulado Super Bomberman R, e não vemos nada futurista cheio de firulas e sim um game totalmente inspirado nas versões clássicas de Super Bomberman, mas com gráficos em 3D, a série estava praticamente abandonada e um ressurgimento assim vai animar os fãs de longa data e com toda certeza ganhar novos seguidores, caso ainda não tenha visto o trailer confira logo abaixo e depois clique em CONTINUE LENDO para acompanhar esse post completo.

No SUPER BOMBERMAN R, a regra é simples e permanece a mesma: controlar o personagem principal (Bomberman), colocar bombas e lutar contra inimigos e rivais, você pode desfrutar de batalhas com pessoas do todo o mundo.

Existe um modo "Battle" para no máximo 8 jogadores, e o modo "Story" (jogo cooperativo para 2 jogadores também é possível) onde os jogadores precisam limpar cada stage um por um, com uma grande quantidade de fases, mais ou menos 50. Além disso, há uma nova regra onde a condição para passar de fase não é apenas eliminar todos os inimigos, também temos que fazer ações específicas antes que passagem para o próximo mundo apareça.

Eu gosto bastante dessa parceria da Nintendo com a Konami e já que trouxeram de volta o Super Bomberman, espero que não parem por ai e tragam mais jogos que fizeram sucesso nos anos 90 como: Gradius, Legend of the Mystical Ninja, Super Castlevania, Contra III: The Alien Wars, TMNT 4: Turtles In Time,Pop'n Twinbee, Sunset Riders, Biker Mice From Mars, Castlevania: Dracula X, Metal Warriors, Parodius e quem sabe o Zombies ate My Neighbors (teria que trazer a Lucas Arts de volta) mas não custa sonhar né.

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores