Ads 468x60px

Link list 2

1 de fevereiro de 2013

2

Megaman & Bass - Vídeos detonados - Parte 1

Nós do blog SnesTalgia não nos limitamos apenas em fazer parceria com troca de banners, parceiros de verdade indicam o trabalho de seus parceiros, acompanhem o trabalho de meu velho amigo e novo parceiro +Moises Thiago especialista quando o assunto é Megaman.

Talvez muitos não jogaram esse jogo (pelo menos na versão SNES). Para quem jogou (no GBA ou no emulador), alguns não gostam nem de lembrar dele.

megaman-forte-bass

O Game foi lançado em 1998 no Japão para o Super Nintendo (quando ele já era chamado de Super Famicom) e quatro anos depois foi liberado para o mundo inteiro na versão de GBA. 


"Neste vídeo, Megaman (Rockman) irá investigar uma onda de ataques e furtos provocados por um robô misterioso chamado "King". Ele vai até o Robot Museum após receber informações de que um robô desconhecido está roubando alguns arquivos e dados para criar um exército de "Mechanoids". Ao chegar lá, ele encontra Protoman (Blues). 
mini-megaman

Ele tenta deter King, mas é facilmente abatido. Então só resta ao Megaman ir atrás do vilão e impedir seus planos malignos, sem mesmo saber ainda de onde ele veio. E como se não bastasse, existem informações convertidas em CDs que acabaram se perdendo durante o ataque, e por isso, será necessário recuperá-los a tempo durante as investigações."

2 comentários:

  1. Parabéns Moisés pelo primeiro post!!! E mais uma vez, parabéns pelo vídeo!!! Tenho certeza de essa será uma parceria de sucesso =)

    ResponderExcluir
  2. Moisés gostei demais do vídeo. E o conteúdo ficou supimpa rs.
    abs

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores