Ads 468x60px

Link list 2

25 de março de 2013

5

Torneio Super Mario Kart Battle

mario-kart-snes



E ai pessoas que gostam de uma boa jogatina, estão abertas as inscrições para mais um torneio eletrizante. O escolhido da vez é um dos jogos mais clássicos de Super Nintendo e um dos melhores do console, Mário Kart é considerado por muitos o melhor jogo de corrida de SNES e sempre aparece entre os 10 melhores jogos de SNES em listas de top-top por ai.



O torneio vai ser disputado no modo batalha onde a intenção não é vencer corrida alguma e sim pulverizar seu oponente na base da bala. Os torneios desse ano estão sendo um grande sucesso e muito bem organizados, exemplos disso foram o campeonato de Super  Bomberman 5 que teve recorde de inscritos e um alto nível nos jogos e o torneio de Street Fighter 2 Turbo com ótimos combates e que SnesTalgia chegou a grande Final hehe.
personagens-mario-kart-luigi


As inscrições para torneio de Mario Kart vão até o dia 29/03/2013 para se inscrever basta entra no Grupo SnesRevWc no facebook e fazer sua inscrição, maiores detalhes você pode encontrar no link do torneio: 




Confira o trailer feito pela organização do campeonato de Super Mário Kart Battle



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficarei triste seu eu enfrentar você =(, mas caso aconteça vou meter bala sem dó haha prepare-se para morte lenta e dolorosa sauhsuahsua

      Excluir
    2. É, te enfrentar não será legal não... mas prometo que não vou te deixar me matar lentamente... A sua morte será rápida =P kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. yeaaa já da pra ver que o clima desse campeonato vai ser super gentil e amistoso kkkk

      Excluir
  2. Ahhh eu quero participar! já vou entrar no gruo do face

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores