Ads 468x60px

Link list 2

11 de abril de 2013

10

Especial: 1000 Comentários

Pessoal que curte uma boa SnesTalgia, venho dividir com vocês uma grande conquista do blog, chegamos ao 1000 comentários nativos do blog e isso me deixou muito feliz, pois quem entende de sites e blog sabe que é um número considerável . Nesse momento este é o post de número 153 do blog, sendo assim temos uma média de quase 7 comentários por post isso sem contar os comentários via facebook que não são contabilizados nativamente pelo blog. Não quero que pensem que quero me mostrar ou algo parecido é que estou trabalhando duro nesse blog e amo o que faço aqui, mesmo que as vezes apareçam pessoas para criticar e teve alguns que disseram que minha ideia nunca iria dar certo. E teve boatos que meu blog ainda estava na pior, se isso é estar na pior, WTF o que seria estar bem?
Sem me estender muito no assunto gostaria de agradecer o apoio e participação de vocês em meu humilde blog, e quem gosta do SnesTalgia não deixe de me acompanhar no Twitter, Facebook, Google + e Agora o Canal SnesTalgia no Youtube. Ainda tenho muitas metas para esse ano e espero que todos me ajudem a conseguir alcança-las afinal a ideia do blog foi minha, mas o blog é meu e de todos os leitores uhuuu o blog é nosso. ^^ 
Agradecimentos especiais para os parceiros:

10 comentários:

  1. 1000 comentário \o/ Tô feliz de verdade mesmo por vc e pelo sucesso do blog, que vejo todos os dias o esforço que vc faz para dedicar o seu melhor... Mil comentários é apenas uma das muitas formas de reconhecimento que vc merece... Parabéns!!!! E ainda mais sucesso pelo seu trabalho =)

    ResponderExcluir
  2. Snestalgia Esse é o melhor blog de Jogos que eu já acessei. Já fui em muitos mas, prefiro esse. Esse tem qualidade, O Snestalgia é um nome de respeito e enfim adoro seu blog. Vamos pra luta pros 200 comentários e sou um fã do blog.
    abs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela marca cara, e pode ter certeza que o próximo milhar vai chegar ainda mais rápido, porque o teu blog cresce a cada dia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o seu blog este espaço é fantástico, belo trabalho, voltarei com mais tempo, e obrigada pela sua visita e comentário, estou te seguindo. Abraços e continue nesse pique, você vai longe, parabéns!
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. parabéns,fico muito feliz,cheguei a pouco tempo e adorei vcs ,se depender de mim vamos chegar a 2000 rapidamente ,valeuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito! É notável a dedicação pela qualidade! Já está nos meus favoritos do Chrome. Parabéns e rumo aos 2000! =D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores