Ads 468x60px

Link list 2

17 de abril de 2013

6

História de Edmond Honda

E ai cambada após recorde de votos na enquete sobre seu gordinho favorito, 113 votos para ser mais exato, o gordinho preferido da galera foi E-Honda com 57,5% dos votos até a data desta postagem. Achei que Chang seria um bom rival para E-Honda, mas não deu para ele e o Raiden então coitado nem saiu na foto. Vamos conhecer melhor nosso personagem da semana E-Honda.
e-honda-pose
Pronto pra luta

História

Edmond Honda... Quem??? Sim o nome dele é Edmond, se fosse aqui no Brasil seria Edmundo o “animal” nosso gordinho nasceu em Osaka no Japão e desde cedo treinava a honorável arte do sumô. Ele dedicou horas e horas de treino para adquirir as mais variadas habilidades em sua arte marcial e com o passar do tempo E-Honda se fortaleceu não só fisicamente, mas também mentalmente isso fez dele um dos maiores lutadores do Japão
honda-street
Edmond Honda
E-Honda entrou em competições de Sumotori, mas de inicio foi derrotado várias vezes e isso o incomodou bastante, mas isso nunca o fez desistir de se tornar o mais forte e se tornar o melhor lutador de sumô de todos os tempos.
ehonda-japao
Olha o tamanco dele
Honda sempre foi muito disciplinado e um tanto quanto “nerd” e em sua evolução como lutador ele desenvolveu uma forte disciplina mental conseguindo se manter calmo em qualquer tipo de situação. Graças aos seus estudos Honda também era um poeta mostrando para todos que ele não é só mais um rostinho bonito nos jogos de luta.

Em pouco tempo E-Honda já havia vencido vários torneios de sumo e seu tamanho era temido por todos, pois ele era considerado enorme mesmo para um lutador de sumô, sem contar sua velocidade e força brutal e golpes secretos que ele mesmo desenvolveu e aperfeiçoou o mais conhecido dele é o “CusCus”. No Japão ele se tornou símbolo de respeito e logo ganhou seguidores e admiradores, Honda escreveu um livro sobre o que aprendeu em sua vida de lutador e abriu sua própria academia que foi sucesso e sempre estava lotada de jovens lutadores.
ducui-ehonda
CusCus
Mas seu  sucesso de seu livro e academia foi interpretado como desafio por outros lutadores que começaram a desafiar E-Honda para combates corpo a corpo e parar honrar seu nome e não desapontar seus alunos Honda ele aceitava esses desafios e nunca foi derrotado.
ehonda-bonus
Nos bônus ele era o melhor
Graças a esses desafios Honda notou que ele podia ir ainda mais longe com seu forte estilo de lutar e ele se sentiu confiante para mostrar para o mundo que com pequenas modificações, o estilo do sumô não era apenas um esporte, mas também uma arte de luta superior e então decidiu participar do maior torneio de artes marciais do mundo o “UFCStreet Fighter nesse torneio Honda venceu muitas lutas, mas acabou sendo derrotado e isso o inspirou a adicionar outras técnicas ao seu estilo para se tornar ainda mais forte.
honda-vs-ken
 Encurralou no canto já era
Mesmo não sendo o campeão do torneio E-Honda foi idolatrado ainda mais no Japão por mostrar ao mundo o quão forte pode ser um lutador de sumô.
street-honda-china
Quem cansar primeiro perde

Estilo e Aparência

Desde sempre E-Honda foi enorme, mas isso não é incomodo algum para ele, muitos podem o ter menosprezado devido sua aparência, mas isso é o maior erro de seus adversários.
honda-carro
Honda trabalhando no desmanche
Em seu visual clássico Honda usa um saiote branco com listras azuis e em combates ele sempre pinta o rosto como se estivesse indo para uma guerra. Um ponto curioso é que em algumas animações E-Honda aparece extremamente musculoso onde até sua enorme barriga ganham definição e massa muscular.
E-Honda da vida Real

Curiosidades
  • A principio E-Honda iria se chamar sumô, mas alguém de muito bom senso da Capcom decidiu mudar esse nome.
    socos-honda
    Defenda-se se puder
  • Em diversas ocasiões podemos ver parte do traseiro de E-Honda, mas nos anos 90 geral dizia que eram “as bolas”.
    honda-bunda
    Golpe da Bundinha
  • No episódio 9 de Yu Yu Hakusho E-Honda aparece em uma das cenas.
    honda-yuyuhakusho
    Está de costa mas é o E-Honda
  • No Filme tosco de Street Fighter E-Honda aparece como Havaiano e não como Japonês.
    honda-havai-street
    Havaiano?
  • Antes de qualquer luta Honda joga sal ao solo para que tenha boa sorte na luta.
    ehonda-sal-street
    Vai um sal ai?


Considerações Finais
Com a chegada de Street Fighter 2 E-Honda foi um dos personagens que muitos “torciam o nariz” para ele simplesmente por ele não ter lá uma aparência atlética, mas logo se tornou um dos preferidos dos mais apelões no jogo devido sua força e agilidade e assim E-Honda conquistou seu espaço no game.
ehonda-aprova
E-Honda aprovou isso
Gosto muito de jogar com ele e o considero um dos personagens mais carismáticos da série e jogar com ele e dizer “CusCus” é muito épico.


Principais Aparições em Games

 
 


6 comentários:

  1. Pô, tava torcendo pro Rayden. Tenho que arranjar mais uns do-contra pra vir votar nessas enquetes. Rapas, não sabia que o Honda ela letrado assim não, vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  2. até eu votei nele, mas tadinho deu até dó

    ResponderExcluir
  3. Rayden é um tosco, Chang mais ainda. E. Honda tem carisma de sobra. Mais do que merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma mano que revolta é essa kkkk. É realmente seria difícil o Honda perder essa

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores