Ads 468x60px

Link list 2

24 de maio de 2013

10

Review Ball Z 3D - O Jogo mais Troll de Snes

capa-jogo-snes
Se você acha que já viu jogo ruim pode ser que você tenha que mudar os seus conceitos, pois duvido que você tenha visto um jogo tão ruim quanto Ball Z 3D que é o jogo mais “trollador” de Super Nintendo. Confira essa vídeo análise super divertida sobre esse jogo. 
Se gostar do vídeo não se esqueça de clicar em gostei e adicionar aos seus favoritos para nos ajudar na divulgação, comente para sabermos sua opinião sobre o vídeo =)

10 comentários:

  1. Destaque para o Halem Shake épico! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso me deu problemas com a patroa hsauhsau

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Que dó... Mas que eu ri pra caramba quando vi, isso eu ri xD concordo com ele, é épico hehehe

      Excluir
  2. O destaque pra mim foi pelo vídeo e ainda indo mas profundo a palavra sexo apareceu muito e gostei do vídeo e você e muito extrovertido.

    ResponderExcluir
  3. Hááááá cara! Tu desenterrou este jogo? Manda essa bosta direto pro inferno, pior jogo da história isso ai... quando eu era criança acho que preferia "lavá" louça do que jogar isso ai. E bródi muito bom o vídeo, mandou bem hein!

    ResponderExcluir
  4. Quem tbm leu Dragon Ball Z 3D e veio conferir ?? (y)

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores