Ads 468x60px

Link list 2

16 de janeiro de 2014

5

Personagens que Gostaríamos de Ver Andando Por Aí #2 - Rydia


E aí pessoal beleza o/?

Mais uma edição do quadro com o nome mais longo do blog chegando e dessa vez teremos um personagem de um game diferente pra variar um pouco as coisas né? Porque se ficarmos só de Super Mario por aqui vamos ter que mudar o nome do quadro e "Personagens de Super Mario que Gostaríamos de Ver Andando Por Aí" vai ficar maior ainda e vai dar ainda mais trabalho pra ficar escrevendo kkkkkkkkkkk.

Bom antes de continuar quero agradecer pelas visitas na edição anterior onde pudemos ver o Mario Verde Luigi mostrando para o mundo que ele é o número um... Yahooooooo!!!!

Perdeu a versão anterior? Clica no link e confira: Personagens que Gostaríamos de Ver Andando Por Aí #1 - Luigi

Quer conferir todas as edições do quadro? Clica no link e confira: SnesTalgia - Categoria Cosplay

Agora quer ver esta nova edição? Então já sabe né? É só clicar no Continue Lendo e conferir...

Se você joga tanto RPG quanto eu é provável que você tenha jogado Final Fantasy IV em algum momento da sua vida (se não jogou, jogue porque é muito bom). Um dos melhores RPGs do SNES, ele contou com um dos melhores elencos da série e dentre os muitos personagens eu escolhi um dos meus favoritos que é a Rydia.
Rydia em suas duas versões
Como virou padrão do quadro vamos a alguns fatos sobre ela: 
  • Rydia aparece originalmente como uma menininha de uns 7 anos quando o verme do protagonista queima a vila onde ela mora e mata a mãe dela;
  • Rydia é uma Summoner e isso é o que me faz gostar dela. Bonita e capaz de evocar o Bahamut e queimar tudo que estiver por perto kkkkk;
  • Ela só se tornou adulta antes do tempo porque ela foi pra um lugar onde o tempo passa mais rápido depois de ser engolida por um redemoinho no meio do oceano (fontes não confirmadas afirmam que este lugar se chama Bikini Bottom kkkkk);
  • Se eu fosse ela eu me aliava com os vilões pra me vingar do Cecil depois até voltava pro lado do bem mas rendendo uns bons tapas nele pra ele aprender a não queimar a vila dos outros;
  • Se envolver com ela pode te colocar na cadeia por pedofilia, ela pode ter envelhecido em um mundo paralelo mas no mundo original ela ainda tem os mesmo 7 anos kkkkkkk;
  • Durante a procura pela imagem acima eu vi muito hentai com ela (eita povo corrompido esse kkkkk) sem querer... fazendo o download de alguns aqui rsrs Cuidado se você for procurar por imagens depois de ler isso... 
Agora vamos às cosplayers?
Começando com uma versão da Rydia jovem que não é muito comum ver cosplay

Cosplayer: Cupcake-Rufflebutt
Foto de: EnchantedCupcake
São poucas pessoas fazendo esse cosplay mas as que fazem são muito boas

Cosplayer: PANDAzzi
Foto de: coolers44 (Lester Castor)
Começando agora com a melhor parte versão adulta
Não sei vocês mas eu iria supreender ela com um Back Attack

Cosplayer: SusanEscalante
Foto de: DarkmoonKidara
Dizem que no fundo tem um Odin....

Cosplayer: JuTsukino
Foto de: Guilherme Oni

JuTsukino é na verdade Juliana e é mais uma do nosso Brasil que vem pra provar que

bons cosplays não são exclusividade dos japoneses
Roupa inspirada na versão do Nintendo DS, mas lá não tem gráficos em HD como esses

Cosplayer: shadowhearts
Foto de: MindFall
Simples e elegante...

Cosplayer: luna-ishtarcosplay

Ah! A moça linda da foto se chama Gabriela Birchal e é mais uma brasileira talentosa fazendo cosplay.
Pelo que eu vi nas minhas pesquisas ela faz cosplay de animes, mangás e games. Dentre os personagens escolhidos por ela estão diversas garotas da série Final Fantasy, a princesa Zelda e a Poison de Final Fight (sim a "famosa" Poison).

Quem sabe mais adiante vejamos mais algumas fotos dela em versões futuras do quadro...
Ahhh o amor é lindo... E o Edge vai acabar levando um Ambushed Attack pra largar de se chato kkkkkkk

Foto de: Organisation13Demyx
Mas quem ama perdoa.... Só acho que eles deviam ir pra um Save Point e usar um Tent kkkkkkk

Foto de: Organisation13Demyx


Antes de continuar vamos destacar uma coisa. Todo fã de Final Fantasy sabe quem é Yoshitaka Amano (Eu acho...). Ele é responsável pela arte inicial dos personagens da série (principalmente dos nove primeiros games), mas sua arte é um bocado diferente do que vemos no game ou nas muitas CGs ou fanarts espalhadas pela web, sua arte tem um visual estranho e ao mesmo tempo elegante, cheia de detalhes que algumas ilustrações parecem confusas. Abaixo segue uma imagem da Rydia na versão do Amano:

Rydia na arte de Yoshitaka Amano
A esquerda a versão infantil e a direita a adulta
Só de olhar pra imagem já dá pra perceber que o estilo de arte dele é muito diferente do que acabamos por ver nos jogos, mas sua arte está quase sempre nas capas dos jogos e manuais, além de artbooks e outros produtos relacionados (se você procurar por aí na web, poderá ver até os personagens do famoso Final Fantasy VII na arte dele). Deixando o papo sobre a arte dele meio de lado, o negócio é que tem gente que faz cosplay usando o estilo de arte dele, ou seja, temos cosplayers com batom multi colorido e cabelos arrepiados e com roupas cheias de detalhes, e durante a pesquisa pra esse post eu encontrei uma porção de cosplayers fazendo o "Amano Style" e decidi postar alguns em separado. Então vamos enfim continuar com as fotos.
Já começamos bem heim? O nível de fidelidade está muito bom e o rosto da moça
ficou muito parecido com a arte do Amano

Cosplayer: Yurai
Foto de: Hidrico
Tenho que dizer que essas duas estão me dando é um pouco de medo kkkkkk

Cosplayers: JiaJem (Rydia) e Limebarb (Rosa)

Foto de: popecerebus
Acho que essa Rydia tá precisando de um Phoenix Down kkkkkkk
Curiosamente essa é a 13ª foto nesse post.....

Cosplayer: Larxenne
Tá não vamos ficar só esculachando quem decidiu fazer o cosplay baseado na
arte do Amano... Essa tá muito boa....

Cosplayer: Aurellion
Foto de: static-sidhe
Eu curti muito o estilo dela mas ainda acho que o estilo Amano não deveria ser usado em cosplays

Cosplayer: Nazgwen-CosCor
Maquiagem e cabelos perfeitos, certeza que se o Yoshitaka Amano visse isso ele iria gostar...
Agora deixa o Amano de lado e mais algumas fotos diferentes:
FFIX + FFIV nessa foto = Desliga o console e vai ler um livro kkkkkkkk

Cosplayers: madyunie (Zidane) (nem parece mas é ele kkkk),
graceful-assasin-xi (Kuja) (tá o menos feio do trio kkkkk)
e nightrat (Rydia) (disputando com o Zidane o título de pior cosplay da feira kkkkkk)

Foto de: Fran12 (que gastou filme pra fazer isso kkkkkkk)
Tá grandinha mas tá legal kkkkkk

Cosplayer: sasashie
Foto de: tundrasretreat

Essa moça um pouco acima do peso faz estas roupas a mão, SIM, A MÃO! O nível de detalhes é incrível e tem mais ela faz cosplay de outros personagens de FF como a Tina do FFVI com o mesmo sobre peso e o mesmo nível de detalhes nas roupas kkkkkk

E pra finalizar a sessão de fotos deixo um pequeno bônus:
Depois dessa vou ficar um bom tempo sem jogar Final Fantasy kkkkkkkkk

Cosplayers:
  • Windaria (Princess Sara de Final Fantasy)
  • dokudel (Maria de Final Fantasy II)
  • luv_blindly (Refia de Final Fantasy III)
  • mighttmushbeard (Rydia de Final Fantasy IV)
  • dan_chan (Lenna de Final Fantasy V)
  • cupcake-rufflebutt (Tina de Final Fantasy VI)
  • serindrana (Aerith de Final Fantasy VII)
  • Icequeenkitty (Rinoa de Final Fantasy VIII)
  • LOL ME (Garnet/Dagger de Final Fantasy IX)
  • mistress-aine (Yuna de Final Fantasy X)

Depois dessa é melhor eu encerrar o post com um certo arrependimento de tê-lo feito kkkkkkkkkkkk


Bom chegamos ao fim de mais um quadro e mais uma vez repito que logo teremos mais uma edição com um novo personagem e mais fotos então se você tem alguma sugestão deixa aí nos comentários e valeu o/.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk Agora eu só li até a metade porque as últimas fotos me causaram um trauma durante a criação do post....

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia bem essa personagem, é uma druida? Tá parecendo uma samambaia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ver por esse lado eu gostaria de criar algumas aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É a mulher samambaia dos games =)

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores