Ads 468x60px

Link list 2

7 de janeiro de 2014

4

Especial - Melhores Jogadores de Snes 2013


E ai cambada, tudo a pampa na rampa? Hoje é o dia da premiação para os melhores jogadores do ano no Super Nintendo para todos que disputaram os campeonatos no grupo SNESREVWC no Facebook. Usamos esse grupo para premiação, pois é grupo mais ativo e com mais membros que realmente jogam os torneios. 2013 foi um ótimo ano para as jogatinas e tivemos batalhas épicas e algumas vocês até viram nos vídeos do Canal SnesTalgia, sem mais delongas vamos conhecer as categorias e os premiados assista o vídeo ou veja o post completo para mais detalhes.

Uma das categorias mais sem noção de todas é a de jogador mais polêmico do ano, claro que é uma categoria para zoação e todas as categorias tiveram enquetes e foram votadas pelos membros do grupo, só para vocês que não acompanham grupo ficarem cientes que não houve marmelada =). 

E o infeliz mais polêmico do ano foi o tal de Dablyucão... Olha só que Nick name doido, mas o cara é fanfarrão mesmo e mereceu isso.

Agora nas categorias mais sérias também premiamos a melhor final do ano, nas quais eu estava presente em duas delas e o vencedor dessa categoria sagrou-se campeão através dos votos e eu não ganhei por 1 haaaaaa. A final escolhida foi a do Firzen VS Tonny onde Firzen foi o grande campeão, veja as finais e escolha você a sua preferida.
não achei a final thonny vs firzem
Juan vs Alex
Juan vs Afonso
 Clicar para ver o vídeo
Clique na imagem para ver o vídeo
O grupo SNESREVWC já existe a quase 3 anos ou mais (só sei que tem mais de 2 rsrs) e eu o conheci apenas em 2013 que foi o ano onde o grupo cresceu muito e posso dizer que os melhores jogadores de SNES estão nesse grupo, premiamos a revelação de 2013, novamente por meio de votação e o campeão foi o nosso grande parceiro Gebirge, que mesmo participando pouco do grupo mereceu o titulo =).


E para finalizar premiamos o melhor jogador do ano, e essa categoria não foi por votação e sim pelos pontos obtidos ao longo do ano nos campeonatos, então vamos dar uma olhada na tabela para conhecermos o melhor jogado de SNES em 2013.

Fique em Primeiro \0/

SnesTalgia campeão uhuuuuuu \0/ vamos ver a trajetória rumo aos 405 pontos e o titulo de melhor do ano nas jogatinas de Super Nintendo.
Super Bomberman 5 = 20 Pontos, consegui me classificar para as oitavas de final, mas fui eliminado pelo Wcão, infelizmente não sou muito bom nesse jogo, mas só de me classificar para segunda fase foi uma grande conquista e terminei mesmo com os 20 pontos de participação.

Street Fighter 2 Turbo = 100 Pontos, o segundo torneio do ano foi onde os membros conheceram minha verdadeira força, enfrentei adversários duríssimos e fui considerado zebra por muitos, na final não tive muita sorte e prevaleceu a força do bi-campeão do torneio.

Super Mario Kart = 50 Pontos, mais uma vez um torneio onde fui considerado zebra novamente, até por mim mesmo rsrs, no fim das contas fui longe demais e acabei ficando em quarto lugar em um dos torneios mais divertidos do ano.

Killer Instinct = 100 Pontos, em mais um game de luta eu já esperava chegar longe e os membros do grupo parecem não entender que eu não minto quando digo que sei jogar um jogo, conheço Snes desde seu lançamento e joguei de tudo e na grande maioria dos jogos sei o que é alto nível em jogo, não sou alto nível e sim mediano, porém o único que foi capaz de me vencer foi alguém que realmente era alto nível e mais uma vez fui vice-campeão.

Ultimate Mortal Kombat 3 = 0 pontos, ao contrário do que muitos disseram e achavam, eu não participei de todos os torneios do ano, fiquei de fora deste torneio, por não ter tempo de jogar na ocasião e também porque meu Joystick estava quebrado e é necessário um pouco de treino para eu voltar a jogar mortal kombat como já joguei nos anos 90, talvez eu pudesse incomodar um pouco, mas acho que não seria o caso, pois os participantes deste torneio foram de altíssimo nível.

Top Gear = 20 Pontos, jogos de corrida são a pedra no meu sapato, mas mesmo assim resolvi participar do torneio de um jogo que eu joguei bem pouco no modo versus então não tinha ideia como seria o torneio e não deu outra fui massacrado e fiquei apenas com os pontos de participação.

Rock n Roll Racing = 20 Pontos, nesse eu me sai um pouco melhor e perdi por detalhes, mas mesmo assim foi divertido, talvez com um pouco de treino eu tivesse ido mais longe neste que foi o campeonato mais longo do ano.
label-rock-roll-racing
Super Street Fighter 2 = 20 Pontos, aqui tive uma ótima lição de que alto confiança e menosprezo se resultam em derrota, comecei bem o torneio e acabei eliminado pelo cara que eu tinha vencido na semifinal do campeonato de Street Fighter 2 Turbo, achei que o jogo estava ganho quando fiz 5x1 e tomei uma incrível virada de 10 x 07 e fui eliminado na segunda rodada do campeonato e mais 20 pontinhos na conta.
super-street-fighter-2-personagens
Side Pocket = 75 Pontos, o campeonato mais divertido e disputado do ano em minha opinião, e nesse torneio o Canal SnesTalgia se tornou o primeiro canal do mundo que transmitiu um campeonato de Super Nintendo ao vivo (pelo menos acho que foi) fiquei triste de não ter ido a final do campeonato, mas pelo menos terminei em terceiro lugar e dei boas risadas jogando.

E esses foram os torneios disputados em 2013, ainda tivemos outros que foram o super bomberman 1 onde fui eliminado na segunda rodada e o international Super Star Soccer que eu estou na final só esperando a definição da data para disputar hehe mais uma final uhuu, como esses torneio vão acabar apenas em 2014 eles não vão contar pontos para 2013 e sim 2014. E quem acha que eu só fui campeão por causa de pontos de participalção, podem ficar com os meus 80 pontos de participação que mesmo assim eu seria campeão com 325 pontos então vai com esse recalque pra lá.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


4 comentários:

  1. Parabéns para quem ganhou e para o Snes que é um blog que adoro vir aqui e adoro comentar e ver os videos. Não gostava de games, fui gostar mais por esse blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber disso amigão e é sempre uma honra receber sua visita =)

      Excluir
  2. Fico muito feliz de ter feito parte dessa história. Também conheci a SNESREVWC em 2013, através do seu excelente blog, que adoro acompanhar! Parabéns pela vitória campeão, você merece =D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores