Ads 468x60px

Link list 2

18 de janeiro de 2014

1

Grande Final Do Torneio de ISS Online Para Super Nintendo


Na noite desta sexta feira 17/01 foi realizado a tão esperada final do torneio de international super star onde eu (Juan) estava representando a equipe SnesTalgia, meu adversário foi o vulgo FPG (Falcão) que esta entre os top 10 melhores do mundo neste jogo e é um antigo adversário que eu jamais derrotei e dessa vez não foi diferente, jogamos em nome da diversão, pois eu já sabia que ele iria vencer, pois é, mais uma vez eu fui vice campeão, assista o vídeo que foi um live bem divertida e depois de uns 20 minutos arrumamos a conexão e jogamos sem lag, então se quiser pode dar uma adiantada no vídeo.


Meu adversário na jogatina também é um ótimo jogador em super bomberman se você gosta deste jogo acesse o site onde eles realizam os torneios.

bomberman-snestalgia
É isso ai pessoal se gostou do que viu e quiser acompanhar os campeonatos e o Canal de perto, peço que clique no banner abaixo e inscreva-se no canal

Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal SnesTalgia
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Um comentário:

  1. Na noite desta sexta feira 17/01 foi realizado a tão esperada final do torneio de international super star onde eu (Juan) estava representando a ... isupernintendo.blogspot.de

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores