Ads 468x60px

Link list 2

4 de abril de 2014

0

Personagens que Gostaríamos de Ver Andando por Aí #5 - Scorpion


E aê pessoal beleza o/

Vamos continuando com nossa série de post com cosplay de bons personagens, mas primeiro agradecemos pela audiência nos posts anteriores e esperemos que vocês gostem cada vez mais desse quadro.

Como sempre vamos primeiro aos links (não o personagem que muita gente chama de Zelda kkkkk)...

Se quiser conferir a edição anterior do quadro clica NESSE LINK

E se quiser conferir todas as edições deste quadro clica NESSE LINK AQUI

E pra conferir essa edição já sabe né? Só clicar no CONTINUE LENDO e divirta-se.

GET OVER HERE!!

Agora chega!! Todo post até agora teve personagem kawaii, mulheres lindas (não que isso seja ruim kkkk), outras coisas bonitinhas e tal... Mas agora chega disso!! Tá na hora de botar um personagem mal (nem tanto) pra variar um pouco as coisas aqui... E quem seria esse personagem? Claro que um dos personagens mais famosos de Mortal Kombat, o ninja Scorpion...

GET OVER HERE!!!
Eu iria citar alguns fatos e curiosidades sobre ele, mas o Juan já fez um post completo contando a história dele então acho que vai ser bem melhor se eu deixar o link pra você conferir e conhecer muito mais sobre ele então:

Clica aí no link: SnesTalgia: História de Scorpion Mortal Kombat e leia até o fim que tá muito bom o texto....

Agora por aqui vamos às fotos:
Encontrei muitos cosplays fantásticos dele mas tinha que começar por um da
versão clássica...

Cosplay: DANQUISH
Foto: Albert NG
GET OVER HERE!!!

Cosplay: Voldreth
Flawless Cosplay!! rsrsrs

Cosplay: PrudyFortuna
Excellent. (você leu com a voz do Shao Khan kkkkk)

Cosplay: RivetBound
Foto: Stormfalcon
Esse saiu direto da tela pra participar do evento...

Cosplay: DOUGLASCORPION
Quem será que levou o Fatality?

Cosplay: Jonathan
Foto: carrekawaii
E pra versão do UMK3 temos uma garota mostrando que sabe fazer melhor que muito homem...

Cosplay: grimikko88
Foto: Rubra-chan
Geralmente os cosplays do Scorpion são com máscara mas esse decidiu fazer sem....
Ou ele tá com máscara? Ah sei lá... tá confuso esse negócio kkkkkk

Foto: MoonlitMiracle

Essa eu dedico a quem gosta do filme......

Cosplay: Storm1822
Foto: e3Studios

Enfim chegou o momento do acerto de contas...

Cosplay: DANQUISH (Scorpion)

O vermelho nas roupas é catchup da pizza que eles estavam comendo...
Afinal brigar pra que? kkkkkkkkkkkkk

Cosplay: Renzokucant (Scorpion)
E esse levou o Fatality da Kitana do MKII mas não explodiu kkkkkk

Cosplay: FullMetalNinja01
Mais um cosplayer sem máscara.... ou será com?

Foto: pgw-Chaos
Será que ele pensou que o Ranger Verde era o Reptile?
Aliás muito bom o cosplay de Power Ranger...

Cosplay: a0011a91 (Ranger Verde)
E já que essa parada de Selfie tá na moda, que tal uma dos ninjas?

Foto: lamasuperzero
E com isso eu finalizo com as fotos DO Scorpion, mas não com o post afinal tem uma coisa que eu ainda tenho que postar rs. Então dando continuidade ao post vamos mostrar as versões femininas...
Não é atoa que o Scorpion é meu personagem favorito de MK...
até as versões femininas são dahora ;-)

Cosplay: Sheik19
Foto: AshB

Eles não formam um lindo casal?

Cosplay: AnnettA90 (Scorpion Feminina)
Gianmarco Shogun Cosplay (Scorpion)
Uma versão um pouco diferente mas não menos gost.... er... bonita

Cosplay: Franc1ne
Foto: Nadia Travina

Se ela olhasse pra você nessa posição e gritasse "GET OVER HERE!!"...
O que você faria? kkkkkk

Cosplay: tdscosplay

Difícil é olhar nos olhos dela kkkkkkkkk

Cosplay: VedettaMarie
E pra finalizar com o post você se lembra daquele cosplay que estava coberto de sangue? Não... Não to falando do cara da pizza, é do mais badass que parece o Scorpion mesmo. Bem... Eu tinha perguntado quem levou o Fatality certo? Acontece que eu descobri quem foi à vítima e consegui uma foto dele que eu vou colocar abaixo pra vocês verem...
Acho que o Scorpion não curte anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E com isso eu concluo que esse post foi:
e me despeço de vocês...

Até a próxima edição o/




Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores