Ads 468x60px

Link list 2

2 de abril de 2014

0

Inscrições Para o Campeonato de Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting


E ai cambada beleza? Vamos iniciar mais um torneio online no nosso querido Super Nintendo, e mais uma vez jogaremos o grandioso Street Fighter, e a versão escolhida para esse campeonato foi a Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting, porém essa pancadaria vão ter uma regrinhas que iram deixar esse campeonato muito interessante.
Assista ao Vídeo e entenda as regras e veja como participar.

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:

Se quiser saber detalhadamente como vai ser o torneio clique ai em continue lendo e veja as regras e baixe a ROM para participar do torneio.
Baixe a Rom (jogo) que será ultilizada no torneio AQUI.

Regras Gerais: Só se inscreva no torneio se souber jogar online e se tiver tempo disponível para disputar, o link a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes online.

[Regras do Jogo]
Modo Normal e Não o Turbo
Vence quem ganhar 5 vezes primeiro,nas partidas é proibido a repetição de personagem. A partir da Semi Final vence aquele que conseguir 10 vitórias primeiros e só será permitido repetir algum personagem se o jogador já tiver jogado com todos. Em caso de empate (Draw / Double K.O) não será contabilizado nem vitória e nem derrota.

Quem vencer cada batalha devera escolher o próximo personagem primeiro, assim todos terão chances de criar uma estratégia.
Na tela de seleção de países o player 1 que deverá escolher o pais (stage) onde a luta será realizada.
A força dos personagens vai ser a padrão de 4 estrelas, caso alguém mude a quantidade de estrelas a partida não vai valer.
Se pelo menos um dos jogadores escolher o Vega, não será permitido jogar no país (Stage) Espanha, porque o Vega pode grudar na tela e isso pode ser uma vantagem ou desvantagem em alguns casos.

Caso acorra lag ou jogo perder a sincronia, salvem o jogo e recomecem de onde pararam.
Todas as técnicas serão permitidas então apelem se dó.
Pontos para Ranking anual
W.O = 0
Participação = 10
Oitavas de Final =20
Quartas de Final = 35
4° Lugar = 50
3° Lugar = 75
2° Lugar = 100
1° Lugar = 150       
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores