Ads 468x60px

Link list 2

29 de maio de 2014

0

Persoagens que Gostariamos de Ver Andando por Aí #7 - Orchid


E aê pessoal beleza o/

Vamos dando continuidade ao quadro que tem o maior nome aqui do blog, mas que traz muitas imagens legais de personagens que gostamos.
Como sempre temos tido um bom número de visualizações nesse quadro e eu gostaria de agradecer a você que tem acompanhado desde o início.

Como padrão, você pode conferir a edição anterior deste quadro clicando NESSE LINK

E pra conferir todas as edições clique NESSE LINK

Agora clica aí no CONTINUE LENDO e confira esta edição.
Desta vez decidi homenagear uma personagem que faz parte da infância de quem teve um SNES, mas que parece não receber a devida dedicação dos fãs por conta da franquia de jogos dela ter tomado um caminho um pouco diferente do que os fãs esperavam. Bom como você viu o título e a capa do post você já deve ter percebido que eu estou falando da Orchid do Killer Instinct.
B. Orchid
Bom... Pra quem já jogou o primeiro game e deu atenção a história, sabe que ela é uma agente que se infiltrou no torneiro Killer Instinct com o intuito de investigar e revelar a sujeira da Ultratech, a organização responsável pelo torneio e também por uma série de ações estranhas....

Apesar de ser uma personagem feminina, Orchid acaba não sendo tão lembrada como algumas beldades de games famosos, mas algumas cosplayers fizeram essa gentileza e aqui nós vamos mostrar um pouco desse trabalho que elas tiveram... Então vamos às fotos né.

SUPREME VICTORY!

Cosplay: AlexysCosplay

Dizem que tem um cara fazendo cosplay de Jago no fundo...
Eu não vi.....

Foto: Insane-Pencil

Não sei vocês mas eu topava levar uns Ultras ou Ultimates dela....

Cosplay: Daelyth
E a pergunta que não quer calar é.... como ela consegue fazer o trabalho policial
vestindo apenas isso (não que seja um problema...)

Cosplay: EccentricCasey

E tem gente que prefere jogar com o Cinder.......

Cosplay: Cin De
Foto: frenchraph

Será que esse novo game tem gráficos tão bons quanto esses? kkkk

Foto: crimsonharo1207

Não sei como não fiz uma edição com ela antes nesse quadro....

Cosplay: TakagiNaoSama
Foto: DeathCom Multimedia

Dat Ass

Cosplay: Kapalaka
Foto: Cobheran

Nem sei mais o que escrever...

Foto: ninpou_kobanashi

Eita vontade de dar uns Combo Breaker nela....

Foto: $andro

E dizem por aí que mulher bonita não curte games...

.............................. (babando aqui)

Cosplay: TakagiNaoSama
Foto: DeathCom Multimedia

E quando você fazia o oponente dançar no primeiro game??
Não parecia tão legal assim..... heheheheh
 E pra variar o intrometido do Jago tá atrapalhando.. fuuuuu

Acabaram-se as modelos então vamos repetir algumas garotas....
E dessa vez sem o intrometido do Jago kkkkkkkk

Foto: Insane-Pencil

Quanto mais eu vejo essas fotos mais vontade eu tenho de jogar KI

Cosplay: AlexysCosplay

A maioria das cosplayers fazem a roupa inspirada em KI2/GOLD mas eu tenho
que admitir que essa Kapalaka com a roupa do primeiro game ficou incrível....
E o melhor é que ela faz jus ao que está escrito na lateral da roupa... HOT...

Cosplay; Kapalaka
Foto: Cobheran

Até a Barbie quer fazer cosplay da Orchid kkkkkkkkkkkkkk

Cosplay: Barbie (huahuahua)
Foto: Daelyth

Até as armas são bem dealhadas...

Cosplay: AlexysCosplay

Se eu tivesse de escolher entre todas as cosplayers que estão nesse post eu
com certeza daria o prêmio pra essa... pra mim é a mais fiel...

Cosplay: Kapalaka
Foto: Cobheran
Bom... Acho que já deu pra matar a saudade né? Apesar de que antes de encerrar vamos a uma pequena observação. Ninguém fez cosplay da nova versão da Orchid que está presente no novo KI lançado pra XBOX One... Por que será?? Bom vou mostrar uma foto da nova versão dela e depois responder a pergunta.
Roupa padrão da Orchid no novo KI do XBOX One
Como você pode ver essa roupa é até legal, mas... Não é nenhum pouco sexy como as originais!!! No que esses caras estão pensando? Um dos fatores de destaque dela era o fato de ela lutar com uma roupa coladinha e só...

Bom, depois disso eu me despeço de quem acompanhou o post e vou jogar um pouco de Killer Instinct pra matar a saudade heheheheh até a próxima o/
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores