Ads 468x60px

Link list 2

31 de agosto de 2015

0

Campeonato de Mortal Kombat 2 - Inscrições

E ai cambada, agora chegou a hora de sangue de verdade hehe, estão abertas as inscrições para o campeonato online de Mortal Komabat 2 para Super Nintendo, lembrando que essa era única versão que ainda não tinha recebido um torneio, mas agora chegou a hora de lutarmos para dilacerar nossos oponentes, se quiser saber como participar clique ai em CONTINUE LENDO  e borá lá.


*Só se inscreva se já souber jogar snes online, ou já ter jogado com alguém e ter certeza que consegue fazer seus jogos e tenha uma internet viável para realizar as partidas.
*Só se inscreva se houver tempo para realizar seus jogos, normalmente os jogos ocorrem com 1 semana de prazo, se você não tem dias fixos ou não sabe qual melhor horário para jogar pense antes de se inscrever isso atrapalha muita gente. O vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes.

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:


Prazo de inscrição: 03/09/2015

[Regras]
-O torneio será no estilo fase de grupos que será montado e acompanhado pelo Challonge (ou Excel)
-Permitido o uso de qualquer personagem e também permitido repetir o mesmo quantas vezes quiser. (Com exceção de personagens secretos caso houver)
-Ganha quem vencer 5 lutas primeiro
-Proibido uso de infinitos
Aqui um vídeo de exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=fCreQCB0oVo
-Em Mortal Kombat os loops são considerados combos infinitos exemplo (caso exista alguma sequencia que jogue seu adversário para o ar, você pode bater nele enquanto o mesmo estiver no ar, caso a sequência o arremesse para o ar novamente ou o mantenha no ar o próximo ataque deve ser o de finalização do combo. Eventualmente podem existir outros tipos de sequencias que não permitam defesa ,essas também são proibidas, em caso de duvidas entrar em contato com os adms do grupo.
-No primeiro combate a pessoa que tiver menos pontos no ranking anual é o que deve escolher o personagem primeiro.
-Aquele que ganhar uma disputa é o que deve escolher primeiro o próximo personagem.
-Ninguém é obrigado a jogar com lag, porém sabemos que sempre vai existir mesmo que seja pouco então caso o lag esteja atrapalhando demais parem o jogo e tentem jogar em outro horário ou entrem num acordo, se perder no lag e reclamar depois não vai adiantar.
-Evite pausar a partida, caso use o pause demasiadamente sem justificativa o adversário tem o direito da vitória da disputa em questão.
-O uso do chat pode tirar a concentração de seu adversário então evite usar no meio da partida.
-Link da rom: 
https://goo.gl/veJrsx
-Emulador: 1.36 (outros podem dar dessincronização)
http://sourceforge.net/projects/zsnes/files/zsnes/ZSNES%201.36/
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores