Ads 468x60px

Link list 2

28 de setembro de 2015

0

Campeonato de Tetris & Dr. Mario - Inscrições

E ai meus amigos retro aventureiros, hoje estamos abrindo as inscrições para um torneio de puzzle, vai ser o querido Tetris & Dr. Mario para super Nintendo online, então pra você que é fã desse estilo de jogo clique ai em CONTINUE LENDO e borá participar.

*Só se inscreva se já souber jogar snes online, ou já ter jogado com alguém e ter certeza que consegue fazer seus jogos e tenha uma internet viável para realizar as partidas.

*Só se inscreva se houver tempo para realizar seus jogos, normalmente os jogos ocorrem com 1 semana de prazo, se você não tem dias fixos ou não sabe qual melhor horário para jogar pense antes de se inscrever isso atrapalha muita gente. O vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes.


REGRAS GERAIS
Se inscreva apenas se tiver tempo para realizar seus jogos, os jogos terão o PRAZO de 1 SEMANA, prorrogado SALVO AVISO prévio dos participantes(O Aviso será analisado pela moderação).
[Regras]
-O torneio será no estilo fase de grupos que será montado e acompanhado pelo Challonge (ou Excel)
-Ao iniciar o jogo, selecionar TETRIS, e em SEGUIDA 2 PLAYER GAME
-Selecionar no Game Type A-TYPE
-Ambos os adversários devem jogar na velocidade 5
-São melhor de 3 (na fase de grupos), quem vencer 2 partidas primeiro vence. A vitória é contabilizada quando se forma a palavra WIN
-Ninguém é obrigado a jogar com lag, porém sabemos que sempre vai existir mesmo que seja pouco então caso o lag esteja atrapalhando demais parem o jogo e tentem jogar em outro horário ou entrem num acordo, se perder no lag e reclamar depois não vai adiantar.
-Evite pausar a partida, caso use o pause demasiadamente sem justificativa o adversário tem o direito da vitória da disputa em questão.
-Caso o jogo tenha algum BUG ou código/macete onde um jogador pode tirar vantagem favor avisar a administração do torneio.
-O uso do chat pode tirar a concentração de seu adversário então evite usar no meio da partida.
-Link da rom:Tetris & Dr. Mario (U) [!].smc


-Emulador: Padrão Zsnes1.42 - http://bit.ly/zsnes-142


É isso manolos espero vocês no torneio 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores