Ads 468x60px

Link list 2

14 de janeiro de 2017

0

Mario Kart 8 Deluxe Anunciado Para Nintendo Switch


Muitas pessoas estavam ansiosas para o anuncio oficial do Mario Kart para Nintendo Switch, e finalmente ele aconteceu e nos deparamos com um jogo lindo intitulado Mario Kart 8 Deluxe. Caso ainda não tenha visto o Trailer, assista logo abaixo depois clique em CONTINUE LENDO para conferir o post completo.

Esse jogo é chamado de versão definitiva pela Nintendo, já que MK8 Deluxe é um “port” do Mario Kart 8 de WiiU mas com todas a DLC inclusas e conteúdo inédito adicionado como novos personagens, pistas e itens. Algumas das adições que chamaram atenção foi o fato de ser possível carregar até dois itens de uma vez só, opção esse que eu acho que deveria existir em todos os jogos da série.


O modo batalha está muito mais interessantes com as novas arenas que foram adicionadas, achei muito inteligente usar uma área inspirada em Splatoon que ficou muito bonita por sinal, outra arena legal é aquela área de areia presente no Mario Kart para Super Nintendo, que vai dar um belo gosto de nostalgia para os jogadores mais velhos e isso só mostra que a Nintendo fez um bom trabalho em adicionar coisas novas ao game ao invés de apenas reciclar um jogo de seu console anterior.



Esse sem duvidas é um titulo indispensável para aqueles que querem adquirir o Nintendo Switch, Mario Kart 8 Deluxe vai estar disponível em 28 de Abril de 2017 e vai custar 60 dólares e para deixar sua experiência com o game ainda mais interessante a Nintendo está disponibilizando um acessória em forma de volante onde podemos acoplar os Joy-cons no valor de 14 dólares, é acho que muita gente vai ficar pobre após o lançamento de Mario Kart 8 deluxe.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores