Ads 468x60px

Link list 2

7 de julho de 2017

0

Dragon Age: Inquisition - Minha experiência



Após passar um final de semana inteiro jogando essa obra prima dos games eu senti o dever de passar minha experiência com esse game.

Dragon Age é uma franquia de jogos de RPG feita pela Eletronic Arts desenvolvida com parceria da Bioware, são 3 títulos até o momento e se DEUS QUISER, teremos mais títulos dessa franquia. Abaixo veremos minha experiência com o game se quiser conhecer minha história e compartilhar as suas conosco do blog SnesTalgia, clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá.
Mecânica de ação do Game:
Em D.A.I. você não batalha em turnos mas pode parar o tempo e fazer estratégias e até mesmo programar as ações dos seus companheiros, coisa que em 90% do tempo você não vai fazer.
Mesmo o jogo se baseando em batalhas de tempo real com seu personagem solto em um campo de batalha podendo tomar ações e atacar seu inimigo da forma que quiser isso se torna tão falho e ultrapassado(na forma que esse jogo aplica) que você pensa que existe algo errado.
Por que digo isso?
Se você joga de conjurador de magia não pode rolar, não pode esquivar, não pode se defender, só pode usar as skills, o cajado e pular........isso mesmo você vai ficar pulando feito perereca doida pra fugir das porradas dos inimigos o tempo todo quando eles vierem babando pro seu lado feito tarados pois os NPCs inimigos geralmente ignoram os NPCs amigos e vão pra cima de você.
Aí você pensa "seu idiota, então não joga de mago e para de chorar seu baitola!"
Com outras no máximo você vai poder usar um escudo ou rolar, é uma coisa ou outra, o jogo vira uma seção de "bate apanha" do garaio!

Visual

Muito nego chega nessa parte todo molhado, ainda mais se for PC master Race, meu amigo se você tiver um PC da NASA e colocar MOD nesse game de deixar o gráfico 5x melhorado ainda assim ele vai ser tosco e feio, na hora da customização do game eu tive que rir, o cabelo e barba dos bonecos parece que foi comprado na lojinha de fantasias do Messias na 25 de Março, os Elfos são sempre seres magrelos com cabeça de ET, quando eu digo que o jogo é feio eu tô falando da arte, se um polígono é redondo ou não eu não ligo, tem jogo de Playstatino 1 e Snes que eu acho lindo até hoje e nem são um primor gráfico (Final fantasy 7, Mickey Magical quest do snes, Killer instict e muitos outros, i love "yous").
O jogo saiu pra Xbox 360 e PS3, rapaz imagina um jogo bugado e cagado, joguei no 360 e só de lembrar já me dá dor de cabeça, simplesmente não jogue.



Interface

Foi o primeiro jogo da atual geração que eu joguei que não podemos usar o digital pra interagir com certos menus, a escolha de comandos foi péssima, a interface do jogo é muito irritante e confusa me fazendo desistir de explorar todas as mecânicas do game, comparada a de Witcher 3 depois de atualizada, ou qualquer outro game de RPG action que joguei na vida essa é pior, a de Mass Effect 2 é muito melhor!




História

Você é um zé ruela sem nenhuma lore, do nada está numa batalha, se ferra e desmaia, quando acorda tem uma feminaze cuspindo na sua cara e falando pra você abrir o bico, aí seu personagem que você provavelmente criou com a cara toda cagada que agora deve estar com a cara mais cagada ainda de medo é levado para um certo lugar pra ser julgado por não ter feito porra nenhuma e do nada em menos de 40 minutos de gameplay todo mundo coloca o peso de salvar o mundo em suas costas, a partir daí é só conversa fiada com NPCs que dizem "minha galinha sumiu, ache ela", "minha mulher tem sinusite, ache ervinhas"........


Resumo dessa porra.

Lá pras 20:00 horas no domingo eu desliguei o PS4 pensando na minha vida, coloquei no Faustão........NO FAUSTÃO! Tava achando até o Faustão massa.........pedi uma pizza pra ver se existia alegria na minha vida e enquanto esperava, abri o site da OLX pelo celular e anunciei esse game para troca sem remorso nenhum.....se eu não conseguir trocar esse game provavelmente eu vou tentar jogar ele de novo porque sou masoquista de jogo.....



Se você tem uma opinião contrária a minha (provavelmente tem) conte-me nos comentários, se quiser me xingar guarde pra você e enfie no bolso (achou que era em outro lugar seu safadinho).

Bom essa foi a minha experiência com esse jogo, espero que a sua tenha sido melhor, se não jogou e quer jogar só de raiva esse game pra pode vir aqui e me contar porque o jogo é bom, o link pra comprar pelo nosso Site parceiro da GOG está logo aqui embaixo:
DRAGON AGE NA GOG

Jogue Vídeo game, não jogue merda nos outros feito macaco.


Segue abaixo a analise sincera do meu amigo Araújo do canal Capslock:


Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores