Ads 468x60px

Link list 2

28 de dezembro de 2017

0

Brawlout o Smash Bros de Nintendo Switch

Super Smash Bros é mais uma das grandes séries de sucesso da Nintendo e como não poderia deixar de ser, existem muitos jogos que foram inspirados nessa obra de arte da Nintendo, que na real essa ideia era até meio obvia desde Mario Kart, afinal alguém pensou: “Vamos colocar nossos mascotes em corridas” e deu certo, provavelmente esse mesmo alguém pensou: “Vamos colocar nossos mascotes lutando socando a cara um dos outro” tinha como dar errado? É, não deu e virou sucesso e hoje eu vou mostrar para vocês um game que tem tudo para entrar nesse mesmo caminho de sucesso que é o Brawlout no Nintendo Switch.
maxresdefaultO jogo já tinha sido lançado para outras plataformas, mas novamente vemos aqui um jogo com a cara da Nintendo e acredito que tem potencial para ser um dos grandes jogos do console, pelo menos enquanto a galera espera o Super Smash Bros.
Antes de continuar o review gostaria de deixar um Agradecimento especial para Angry Mob Games que foi que nos concedeu a key para esse jogo, valeu mesmo 👍. Lembrando ainda que no final do post, tem um vídeo abordando o mesmo assunto, então após ler todo o artigo corra para o final do artigo e dê um clique no play para assistir o vídeo Ou já vai logo pro final e assiste se não curte muito uma leitura. Então clique ai em CONTINUE LENDO e bora ler o artigo!!!

Falando um pouco do jogo

Brawlout-Logo_WhiteBrawlout é um jogo de luta no melhor estilo Smash Bros onde são reunidos diversos personagens para lutas em arenas onde o objetivo é derrubar o oponente dessa arena, seja desferindo socos, chutes, trombadas ou golpes especiais, todos os personagens seguem o mesmo padrão de ataque, onde basicamente são socos, pulos e ataques especiais, quase todos os personagens executam seus golpes e combos com os mesmo comandos, com algumas raras exceções.
O sistema de combate é bem sólido e posso dizer que simples, de início pode parecer complicado, mas na verdade depois que se acostumar vai sentir falta de mais comandos. Ah! é importante dizer que praticamente só atacamos no jogo pois não temos um botão de defesa o que eu acho meio estranho, afinal jogar um game de luta sem defesa deixa tudo meio que na sorte Screenshot_3ou vence aquele que amassa mais botões, mas fiquem tranquilos que não é tão simples assim, ao invés de defesa temos um botão de esquiva assim podemos desviar dos golpes, mas isso é uma técnica que precisa ser dominada, pois não esqueçam que a arena vai estar cheia de inimigos então você pode muito bem desviar de um ataque mas terminar sendo acertado por outro e na real isso vai acontecer muito, então temos que criar boas estratégias para compensar a falta de um botão defesa, não considero isso um defeito e sim uma característica interessante do jogo.
Screenshot_2Jogos desse tipo só conseguem prosperar se o elenco for bem montado, já cansei de ver jogos com muito potencial ficarem no esquecimento justamente porque os personagens eram sem graça e sem carisma, coisa que na minha opinião não acontece por aqui, pois vejam só os oito iniciais que teremos a nossa disposição:
Paco_FlexPaco – Uma mistura de Goro com Battletoads lutador de Wrestling é um personagem bacana e divertido, sua maiores habilidades são os agarrões com os famosos pilões giratórios e sua língua que serve tanto para atacar como para se salvar das quedas no abismo
Sephira_Cat_Thumb_BrawloutSephi’ra – No melhor estilo Cleopatra podemos dizer que é como se ela fosse uma espécie de Chun-li já que ela é rápida e também tem o ataque com pezinhos. Seu poder especial consiste em criar bolas de areia que servem tanto para atacar, como para se salvar quando for necessário.
Olaf Tyson – SOlaf_Tysons_Thumb_Brawloutei lá mas será que pensaram em Mike Tyson quando fizeram esse cara? Não sei, só sei que aqui temos um criminoso, ou melhor criminosos já que é um pinguim que fica no ombro e é o inteligente da dupla e o brutamontes que está ali para descer a porrada mesmo, Seu poder especial consiste em congelar os oponentes  igual o sub-zero
Drifter_Slash_PoseThe Drifter – Personagem que entra como convidado saindo direto do game Hyper Light Drifter o que eu achei legal já que assim abrimos caminho para chegada de personagens de outros games. Seus golpes especiais consistem em tiros e espadas bem rápidas
Volt_Thumb_BrawloutVolt – Esse aqui podemos chamar de brasileiro já que da pra dizer que ele lembra o Blanka já que ele acata com descargas elétricas, um personagem bem apelão, porém achei ele bem genérico.
Chief_Feathers_Thumb_BrawloutChief Feathers – Outro personagem que achei genérico, uma espécie de homem pássaro que usa suas asas para atacar e roubar né, já que fica meio complicado derrubar da arena alguém que sabe voar.
King Apu – Um King_Aput_Thumb_Brawloutmacaco que usa correntes para atacar e para mim o mais difícil e ser derrotado, é um dos que tem mais ataques especiais todos baseados em suas correntes.
Juan_Guacamelee_Thumb_BrawloutJuan Guacamelee – Por último o personagem que eu acho o mais legal, afinal olhem só que nome lindo, esse um clássico lutador de luta livre que ataca com socos fortes, agarrões e pode se transformar numa galinha, não sei qual sentido disso mas é muito engraçado. Ele saiu de outro jogo indie chamado Guacamolee que dizem ser muito bom.

Esses são apenas os personagens iniciais, no total teremos 19, mas o restante só iremos conseguir desbloqueando com as próprias moedas do game que conseguimos as mesmas jogando, por exemplo terminar a torre no easy, normal ou hard vai lhe render uma quantia, completar o tutorial outra quantia, vencer batalhas online outra quantia e por ai vai, algumas pessoas criticaram o sistema de conquistas do jogo mas eu achei legal, pois além dos personagens podemos desbloquear roupas, avatares, stages e mais um monte de coisa e isso é um incentivo para fazer a gente ficar jogando isso aqui por horas e completar as missões para desbloquear tudo que for possível.

Jogabilidade 🕹

Gostei bastante da Jogabilidade, achei que o game tem um boa velocidade e é bem competitivo, não é novidade para ninguém que o multiplayer é o ponto forte do game, joguei umas partidas online e adorei, minha internet não é das melhores e mesmo assim tudo rodou liso perfeitamente, algumas inovações como o Rage que é quando usamos L e R para estourar uma barra e ficamos mais poderosos é algo que caiu muito bem no jogo e pode fazer com que batalhas perdidas se transformem numa virada épica. Não tem coisa melhor do que a gente arremessar o nosso adversário para longe e ver ele fazendo de tudo para voltar para arena isso é gratificante e podemos ser surpreendido com manobras impossíveis que vezes nós ou os adversários executam para voltar para o campo de batalha.Screenshot_1

♪ ♪ Trilha Sonora ♪♫

A trilha sonora me agradou bastante e o visual do game está impecável talvez a única coisa que não me agradou 100% foram algumas arenas que poderiam ter mais detalhes e mais interação na hora da luta, pois algumas são simples demais deixando meio sem graça, mesmo que uma ou outra sejam bem bonitas, o jogo roda em 1080p 60Fps na Doc e 720P 60Fps no modo portátil e as vezes podemos perceber algumas quedas de frame, mas nada que atrapalhe.


O Veredito 👀

Eu me surpreendi com esse jogo e vejo nele um enorme potencial para se tornar grandioso, já que existe brecha para personagens de outros games entrarem, sei lá. Imaginem personagens legais de jogos Indies e insiram eles no jogo ou até mesmo algum personagem famoso, isso chamaria ainda mais a atenção das pessoas para o jogo que pode não ser perfeito, mas algumas atualizações e melhorias podem elevar ainda mais a qualidade do game que pra mim é nota 8,5.

  • Ótimos Gráficos;
  • Online muito divertido;
  • Sistema de conquistas interessantes;
  • Competitivo

  • Poucos Personagens iniciais;
  • Falta legendas em português;
  • Queda de Frames com certa frequência;

Estamos chegando no fim do post, e como prometido no início deixaremos (logo abaixo) um vídeo abordando o mesmo assunto. Para vê-lo basta dar um clique no play.
E ai o que acharam do game? Aproveitem que ele está em promoção na e-shop da Nintendo, e se gostaram do vídeo deixem um like compartilhe e se quiserem apoiar o canal veja nossa campanha no Apoia-se e Patreon, e segue a gente lá no Facebook Twitter e Instagram, é isso ai cambada sou Dom Juanito e até a próxima postagem.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores