Ads 468x60px

Link list 2

9 de outubro de 2012

10

Pré venda Wii U

Versões do Wii U
E ai viciados de plantão, ultimamente tenho falado muito sobre o Wii U, pois além de ser uma grande promessa do mundo dos games, eu estou louco para comprar o meu, mas se as coisa no brasil forem igual nos EUA vai ser difícil eu conseguir meu tão sonhado Wii U neste ano.


Pois Bastou alguns  dias após o anuncio do preço e data de lançamento do Wii U para que diversas lojas online norte-americanas já colocassem um aviso de que o produto está esgotado, muitas não estão aceitando pedidos de nenhum dos dois modelos. Muitas  fizeram pré-venda de um grande número de aparelhos, mas nelas só haviam o modelo básico. São poucas as lojas que ainda possuem o console  para vender, e as que possuem só iram disponibilizar a versão 8GB.


New Mario Broz Wii U

Você pode escolher entre a versão Premiun que vem na cor preta, com 32gb, o jogo Nintendo Land, suportes para o console e o gamepad, por US$ 349 ou a versão Basic (se você for mané) onde o console é branco, vem com 8gb de memória interna, e vendido por US$ 299. Brincadeiras a parte a versão Basic eu indico só se a Premiun tiver esgotado de vez e você estiver desesperado para comprar.

Portanto, quem estava pensando em adquirir um Wii U já no lançamento provavelmente encontrará muita dificuldade, principalmente aqui no Brasil, onde um lançamento oficial não foi revelado e o videogame importado deverá custar inicialmente uma pequena fortuna.
É claro que temos que levar em consideração se tratar de um lançamento e que estamos nos aproximando da época do ano em que o comércio fica mais aquecido, mas isso não pode apagar a façanha da Nintendo, que pelo menos num primeiro momento mostra novamente a sua força.

E ai vai arriscar em comprar o seu ainda este ano? 


10 comentários:

  1. Sempre tive preconceito com portateis,nem de netbook eu gosto kk. Mas pior que vale a pena um wii desses,principalmente para viagens e tal. Só acho que apesar de ser lançamento um console com essa telinha e possuir 32g não podia ter o preço de um console de 160g e que pode ser usado numa tela de 42, 50 polegadas. Pode até ser ignorância minha,mas na minha opnião tinha que ser a metade do preço.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de olho, mas acho que não vou arriscar esse ano não, vai sair muito caro, deixa passar um tempo aí eu compro :]
    Ele seria ótimo para quem fica no engarrafamento dentro do ônibus hahaha

    http://monstroc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse ano não vai dar , mas eu quero muito !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo, mas sem grana para esse investimento.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E os Nerds vão a loucura *-*

    http://theprivatelivesof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah não mostra isso, que eu piro! O foda é que quando chegar no Brasil, vai custar um fortuna, devido ao malditos impostos.

    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que desta vez venha custando menos de 1000 reais... quem sabe né não custa sonhar rsrs

      Excluir
  7. É o wii u promete, eu estou no aguardo do lançamento!

    ResponderExcluir
  8. É infelizmente no brasil os juros abusivos acabam com o bouço nerd! o Wii U foi anunciado pelo preço de 360 dólares e quando vir para cá conserteza vai custar uns 1500 reais! Juros no brasil é foda acaba com qualquer um!

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores