Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

30 de abril de 2014

5

Os Personagens Mais Quentes dos Games

E ai cambada beleza? Hoje gostaria de compartilhar com vocês o vídeo que nós do SnesTalgia produzimos para o canal da TGS Brasil onde selecionamos os personagens que dominam as artes de fogo no mundo dos games, como o vídeo é um Top 8 é claro que alguns personagens ficaram de fora e gostaria saber de vocês qual seria o seu Top 8 hehe, assista o vídeo e me diga o que achou =)

29 de abril de 2014

4

Personagens que Gostaríamos de Ver Andando por Aí #6 - Chun-Li


E aê pessoal beleza o/

Bom... Meu plano era inicialmente fazer um post dedicado ao Rockman, mas cosplays pra ele de qualidade mesmo dão trabalho de achar e demoraria muito pra por o post no ar então eu vou deixá-lo pra uma edição futura, pra que eu possa pesquisar melhor e conseguir material épico. Mas eu me senti mal por deixar uma obra prima da Capcom de lado aqui, então pra não fazer isso escolhi um personagem de outra obra prima da Capcom e que eu sei que vai agradar muita gente heheheh...

Bom... Se quiser conferir a edição anterior clique NESSE LINK

E... se quiser conhecer todas as edições do quadro clique NESSE LINK

E...  se é esta edição que lhe interessa, clique no CONTINUE LENDO e bora conferir.

24 de abril de 2014

2

Vídeo Biografia de Mai Shiranui


Recentemente o vídeo com a história da Mai Shiranui se tornou o vídeo mais acessado do canal SnesTaglia, fico muito feliz com o resultado dele pois sei bem o trabalho que deu, porém o feedback que recebi valeu cada esforço, agradeço de coração todos vocês que curtem o SnesTalgia sendo pelo blog, canal ou Facebook e deixo ai o vídeo da Mai para reverem e para quem ainda não viu dar uma conferida =). E caso queira conhecer a história dela sem ter que assistir O vídeo, veja o texto com a história dela NESSE LINK.  

23 de abril de 2014

3

Inscrições Para o Campeonato de Super Mario Bros 3 Battle Mode


E ai Snes-Maníacos de plantão... Nós do blog SnesTalgia temos o inuito de nunca deixarmos os jogos de Super Nintendo cair no esquecimento e uma das coisas que podemos fazer para atingirmos essa meta é organizando torneios online de snes, e estão abertas as inscrições para mais um, clique ai em Continue Lendo e veja as regras e como fazer para participar.

22 de abril de 2014

5

Transformação Fail do Kirby

A pergunta que não quer calar é: Será que o Kirby saiu no formato de rosca ou não? Alguém tem mais perguntas?

18 de abril de 2014

5

Análise Metal Warriors Super Nintendo (Snes)

snestalgia-metal-warrior-capa
Desenvolvedora- Konami / LucasArts
Gênero(s)- Ação / Plataforma
Modos de jogo- Singleplayer / Multiplayer
Ano de lançamento- 1995
Download – Metal Warriors
E ai cambada beleza? Hoje irei falar sobre um dos jogos que mais prendia a molecada nas locadoras, onde batalhas épicas eram travadas e a destruição de nossos inimigos era a única coisa que importava, e o jogo responsável por isso é o grandioso Metal Warriors. Então se proteja dos tiros e dos mísseis e já vai clicando ai em Continua Lendo para conferir a SnesTalgia Metal Warrios.

14 de abril de 2014

12 de abril de 2014

12

Games Que Ganharam Remakes #2 - Final Fantasy IV

E aê pessoal beleza o/


Continuando a falar de games de SNES que ganharam remakes (edição anterior NESSE LINK) agora vamos falar de um dos maiores RPGs do SNES que teve diversos remakes e ports e eu não estou falando de Zelda e muito menos de Chrono Trigger... Nosso escolhido desta vez é o quarto game de uma das mais, senão a mais famosa série de RPGs de todos os tempos. Ou seja, o nosso escolhido da vez é Final Fantasy IV quem tem mais port e remake que muito Super Mario por aí kkkkkk.

9 de abril de 2014

0

Caixa Postal SnesTalgia

Agora o SnesTalgia tem uma caixa postal, a pedido de alguns fãs eu resolvi abrir então se quiser me enviar alguma coisa fique a vontade, todos que me enviarem alguma coisa vão ser citados nos próximos vídeos da caixa postal do SnesTalgia então me envie sua cartinha nesse endereço.
Juan Antonio Dias de Paulo
Caixa Postal: 171
Rua República do Líbano 71 CEP 06013970

Assista o vídeo para entender melhor

4 de abril de 2014

0

Personagens que Gostaríamos de Ver Andando por Aí #5 - Scorpion


E aê pessoal beleza o/

Vamos continuando com nossa série de post com cosplay de bons personagens, mas primeiro agradecemos pela audiência nos posts anteriores e esperemos que vocês gostem cada vez mais desse quadro.

Como sempre vamos primeiro aos links (não o personagem que muita gente chama de Zelda kkkkk)...

Se quiser conferir a edição anterior do quadro clica NESSE LINK

E se quiser conferir todas as edições deste quadro clica NESSE LINK AQUI

E pra conferir essa edição já sabe né? Só clicar no CONTINUE LENDO e divirta-se.

2 de abril de 2014

0

Inscrições Para o Campeonato de Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting


E ai cambada beleza? Vamos iniciar mais um torneio online no nosso querido Super Nintendo, e mais uma vez jogaremos o grandioso Street Fighter, e a versão escolhida para esse campeonato foi a Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting, porém essa pancadaria vão ter uma regrinhas que iram deixar esse campeonato muito interessante.
Assista ao Vídeo e entenda as regras e veja como participar.

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:

Se quiser saber detalhadamente como vai ser o torneio clique ai em continue lendo e veja as regras e baixe a ROM para participar do torneio.
 

Seguidores

Gear Best