Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

29 de julho de 2015

0

Biografia de Fei Long

Já vimos aqui no blog o artigo onde contamos a história completa de Fei Long, mas por aqui ainda não tinha sido postado o vídeo com a história desse personagem que é a cópia perfeita de Bruce Lee nos games, então se ainda não assistiu bora lá conferir e quem já viu da aquela força comentando ou dando um like =D

23 de julho de 2015

2

A História de Decapre


Aproveitando que eu já contei a História de Cammy hoje eu vou contar para vocês a História de Decapre que é uma das Dolls mais misteriosas afinal muitos achavam que ela seria uma espécie de “Evil Cammy”, mas como vimos essa personagem tem muito potencial e a semelhança com Cammy fica só na aparência ou será que não? Lembrando que alguns fatos aqui podem ser meio confusos então sugiro muito que antes conheçam a História de Cammy, mas caso já conheçam clique ai em CONTINUE LENDO para conhecer um pouco mais sobre a Decapre.

22 de julho de 2015

0

Adeus Satoru Iwata - Hadouken News #13

Como era de se esperar eu não podia deixar de prestar uma homenagem ao nosso grande mestre Satoru Iwata, eu iria fazer um vídeo no Canal SnesTalgia para abordar o assunto, mas preferi me juntar com a galera do Hadouken de Fogo e fazer esse vídeo onde falamos um pouco sobre a trajetória de Iwata e como deve ser o futuro da Nintendo, confiram o vídeo e deixem suas opiniões.

13 de julho de 2015

0

Inscrições Para o Torneio de Hungry Dinosaurs

E ai cambada ligada nos torneios de Super Nintendo On-line hehe, hoje temos essa agradável superpresa (ou não) para um campeonato, estou falando do jogo Hungry Dinosaurs também conhecido como Harapeko Bakka, é um jogo bem divertido de estratégia que eu tirei da manga para diversão de geral nesse torneio, se quiser saber como participar clique ai CONTINUE LENDO e borá lá. 

12 de julho de 2015

6

Fatos Desconhecidos na Trajetória da Sega Parte I - O Início e as Slot Machines


Olá a todos! Sou Glefferson, colecionador de videogames há 15 anos, rockeiro, apaixonado por Ufologia, Jurassic Park e Fuscas e este é meu segundo artigo para a comunidade. Espero que apreciem e que seja de bom proveito!

FATOS DESCONHECIDOS NA TRAJETÓRIA DA SEGA PARTE I - O INÍCIO E AS SLOT MACHINES

Que a Sega foi uma das companhias mais ousadas de todos os tempos, ninguém duvida. Sua capacidade inventiva e de buscar novas e revolucionárias maneiras de se jogar videogame podem muito bem colocá-la lado-a-lado com a toda poderosa Apple no quesitos criatividade e influência. Se quer ver como continua essa história clique ai em CONTINUE LENDO.

10 de julho de 2015

0

Hadouken News 12

E ai manolos retroaventureiros, postando meio atrasado aqui no blog, mas eu não poderia esquecer de atualizar vocês com as noticias da semana no mundo dos games e lembrando que novamente eu "Dom Juanito" sou um dos apresentadores para loucura das PPK de plantão, sem mais delongas bora lá conferir no Hadouken News dessa semana onde eu deixo minha opinião sobre o suposto protótipo do primeiro Play Station.

8 de julho de 2015

0

SnesTalgia no Anime Friends 2015

E ai cambada beleza? Hoje estou aqui para convidar vocês para comparecerem no evento Anime Friends 2015, onde eu vou estar juntamente com os parceiros do Hadouken de Fogo e mais uma galera zoeira dessa internet, ainda não sei ao certo quais dias estarei lá, mas provavelmente na ultima semana estarei com meus lindos óculos 3D e muito seduzência hehe. Abaixo uma imagem com as principais atrações do evento e os dias que cada um vai se apresentar, eu quero muito ver o Black Kamen Rider e a banda Flow só porque gosto de uma musica deles que toca no Naruto.
clique na imagem para ampliar
Bom é isso, caso queiram saber mais coisas sobre o evento assem o site oficial do Anime Friends Aqui.

7 de julho de 2015

0

Unboxing Revista Old!Gamer Edição 27

E ai cambada, suave na nave? Hoje vou mostrar para vocês um pouco da edição número 27 da revista OLD!Gamer, nesse vídeo temos as primeiras páginas da revista e um bom Spoiler do poster hehe, eu gostei muito dessa edição e foi uma ótimo leitura então deixo essa dica ai para vocês, confiram só.
Compre essa edição no link abaixo
Assine já e receba vários exemplares em sua casa ou também em edição digital Assine a OLD!Gamer AQUI

Ou aproveite essa promoção para nossos parceiros onde você leva as 6 ultimas edições por 39,90 AQUI e não paga o frete. Boa leitura para todos =D

6 de julho de 2015

0

Campeonato de ISS 2015 - Melhores Momentos

E ai cambada, beleza? Espero que estejam todos suave nave para conferir os melhore momentos do torneio de International Super Star Soccer online para o nosso glorioso Super Nintendo, nesse vídeo vou mostrar os jogos até a semi final e a grande final veremos em um outro vídeo que logo logo mostrarei para vocês, então bora conferir e façam suas apostas, serei campeão ou não?

3 de julho de 2015

4

Arte Gamer #5 - Alex Kidd+


E aê pessoal beleza o/

Voltamos mais uma vez pra mostrar pra vocês as artes do pessoal da comunidade Retro Gamers Brasil do Google+ que foram feitas em homenagem ao Personagem do Mês de Junho e com um Plus desta vez... Então clica logo no CONTINUE LENDO e bora conferir...

 

Seguidores